[TemQueLer:] Alma Gêmea por acaso

livro

O Tem Que Ler de hoje é de mais uma produção nacional! Falei o quanto valorizo as autoras brasileiras, né? E a Li Mendi é uma das minhas #3 na vida! Além de ser uma querida, a Li é responsável por um dos meus livros favoritos da vida, o “Um Coração em Guerra”. Mas não é sobre ele que vim falar hoje. É sobre “Alma Gêmea por acaso”.


Sinopse: Melissa e Isadora são duas gêmeas completamente iguais de corpo, completamente diferentes de alma. Isa pede a sua irmã Mell para se passar em seu lugar com Renan, um novo gatinho que conheceu, pois está ainda enrolada com seu antigo ex-namorado e precisa ganhar tempo. Porém, Mel não consegue se limitar a enrolar Renan e acaba gostando demais da chance de se passar pela outra gêmea. E aí que a engraçadíssima e romântica teia da estória vai se formar.

Autora: Li Mendi

Número de páginas: 541


O livro tem duas versões – uma de ebook e a outra é de livro físico – e o que vou falar é a que eu li, a primeira. A grande diferença é que na versão digital, a Li narra a história em mais páginas e fala da relação das gêmeas e dos irmãos. Já no livro, os protagonistas são Isadora e Téo e alguns capítulos extras aparecem.

Isadora e Melissa são duas irmãs gêmeas, com temperamentos completamente diferentes. Isa, a mais extrovertida cursa design, enquanto Mel faz medicina e é bem tímida. Certa noite, Isa, pede para a irmã para se passar por ela em uma festa de faculdade. É que a menina descobre que Renan apostou que ficaria com a menina depois de levar um fora.

E é ai que entra a Mel, que se passa por Isa como forma de se vingar de Renan. Nesse meio tempo, a Isa conhece Téo, que vem a ser irmão mais velho de Renan. Então é ai que a confusão começa entre essas gêmeas e os irmãos.

Recomendo a versão digital, por ser mais detalhada, sabe? E vocês, já leram

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s