Resenha: Batons da Quem disse, Berenice?

Sou daquelas que é fã de produtos bons e com preços coerentes. E apesar de gostar muito quando a pauta é beleza, não sou das mais aficionadas, sabe? Tanto que fiquei um pouco ressabiada quando pensei no post de hoje. Como passar a minha impressão da melhor forma possível? Que, acima de tudo, agradasse a quem lê aqui de uma forma clara e objetiva.

IMG_20160722_224921_204

Tenho apenas dois batons da marca “Quem disse, Berenice?”, o Rosareu e o Vevê e ambos eu ganhei na promoção (que amo, aliás!) que eles fazem todo ano no dia do beijo, em abril.

O primeiro que eu ganhei foi o Rosareu, ano passado (2015) e desde então eu ando usando muito ele. Lembro que no dia da escolha, precisei ser rápida, porque tinha uma amiga me esperando para um compromisso então já na fila de espera olhei pra listagem e falei: ‘é esse!’ E não me arrependi.

De um tom rosado, ele é bem do jeito que gosto: discreto e bonito. Cremoso, fixa bem no lábio e a sua cor não chama muito a atenção. É perfeito para quando a gente quer ousar no olho na make e quer um batom bonito, sabe? Outra coisa bem bacana que a gente encontra nos produtos da marca é que eles têm FPS 12! A duração também é ótima, entre duas e três horas.

IMG_20160722_224508_533

E esse ano, com mais calma, pude demorar mais. O da vez foi o Vevê. Mas antes preciso comentar que sempre torci o nariz, no melhor nível preconceito mesmo por batons da cor vermelho. Mas com esse, me encantei. De verdade. Pois apesar de tudo, ele não te deixa com uma boca meio Bozo!

Mesmo sendo vermelho, é mais brilhoso. É forte, sim. Mas nada tão chamativo quanto os vermelhos de outras marcas, entende? É ideal pra uma make mais de noite, quando a gente pode e deve ousar. Dura o mesmo tempo que o outro e também tem o FPS12!

IMG_20160722_224020_107

Tenho ainda uma lista da marca pra comprar, porque eles são muito bons mesmo. E você, tem algum produto da QDB? Escreve pra gente aqui nos comentários.

Deixe um comentário

