5 peças básicas do seu guarda roupa

O assunto hoje é moda! Já parou pra dar uma olhada no seu guarda roupa? Sabia que existem algumas peças clássicas, no melhor estilo “Tem que ter”? Se você não sabe quais são, pegue papel e lápis e confira as dicas que vamos dar agora.

Calça Jeans

Vai um desabafo aqui: tenho uma preguiça de usar jeans no calor, mas vamos combinar que ela é uma peça e tanto! E que todo mundo TEM. Básica que só, ela é a roupa ideal pra pelo menos 90% das situações. O lance é ousar e inovar com as outras peças. E vale uma blusa marcante, acessórios baphos, um sapato de arrasar.

Blusinha básica

Assim como o Jeans, uma blusinha básica é ideal pro nosso guarda roupa e dia a dia. E serve aquela lisa ou com estampas. Mais uma vez, o bacana é investir nos acessórios como aquele colar maravilhoso que você tem ou no brinco que todo mundo adora. Mas lembre-se: menos é mais e cuidado para não misturar muito, ok?

Vestido preto

Ele serve pro trabalho, pro happy hour, pro jantar com as amigas, com a noitada com o boy. É assim que esse queridinho das fashionistas de plantão. É praticamente um ícone no mundo da moda. Caso você não tenha ainda, corre pra garantir o seu. Atenção: prefira modelos que valorizem a sua silhueta.

Blazer

Além de versátil, o blazer é mais uma peça que a mulherada precisa ter. Aposte em uma versão preta, que se ajuste ao seu corpo e ela serve pra maioria das ocasiões.

Cardigã

Pra quem não sabe o que é cardigã, é aquele casaquinho da vovó mais leve e que é propício pra quando as temperaturas estão mais amenas, usando no dia a dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s