Resenha: The Colossal Volum Express

bele

Ano passado, mais ou menos nessa época – ou antes, não lembro- , a Maybelline fez uma promoção bem bacana: você convidava dez amigas e tinha direito a um cupom que te dava uma máscara de cílios da marca. É o vulgo rímel, em um bom português. Eu, que estava querendo um bom, não perdi meu tempo e me cadastrei.

O produto em questão era a máscara de cílios/rímel “The Colossal Volum Express”, com tecnologia ‘Super Filme’. E posso falar, não vivo sem mais e já estou sofrendo pois sinto que ele já passou da metade. A fórmula é apresentada da seguinte maneira:

“O Rímel Colossal Super Filme Maybelline preto é ideal para valorizar os olhos! Com uma fórmula que envolve melhor os cílios e os alonga ainda mais, você vai ficar incrível! A super novidade é que ela pode ser removida completamente apenas com água morna. Diga adeus ao efeito panda!”

Minha opinião:

Yes, nós temos volumão. Sim, o efeito é maravilhoso. Tanto que as vezes eu saio só com ele e um batom. Os cílios realmente ficam com um baita volume, do jeitinho que eu curto já que nunca fui fã dos postiços.

Antes e Depois do Rímel

Antes e Depois do Rímel

Ela faz a diferença sim, como eu não tinha visto antes. Em poucas pinceladas, o Colossal se tornou meu queridinho e melhor amigo na hora que eu preciso dar um up no make, mas não quero ousar muito, saca?

aed1

Antes & Depois

Como nem tudo são flores, há os contras. O grande problema dele é na hora da remoção. Como a ideia é que ele dure 24 horas e sem borrar ele só sai quando você lava com água morna e precisa esfregar. Testei com aqueles lenços para remover e sai só o minimo possível.

Isso ocorre graças a uma tecnologia chamada “tubo” que envolve os fios um a um e forma um filme removível (dai o nome!). E sim, é bem chatinho de tirar. Você pode chorar, suar, esfregar os olhos e até dormir com ele que não vai rolar o efeitinho banda, sabe?

Minha nota: 5/5

(imagens: Google e Arquivo Pessoal)
Um comentário sobre “Resenha: The Colossal Volum Express

Deixe um comentário

