#TemQueLer: Elena, a filha da princesa

Em uma das minhas andanças pelas livrarias da vida, me deparei com o título “Elena: A filha da Princesa”. Qual não foi a minha surpresa ao perceber que era mais uma história da galera de Krósvia. Então, se você ainda não leu nenhuma dos dois livros anteriores, que até falei nesses dois posts (Simplesmente Ana e De repente, Ana), cuidado, o post abaixo possui muitas revelações!


Sinopse: “Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói. Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa… justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka. O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.”

 

Autora: Marina Carvalho

Editora: Galera Record

Páginas: 322


A protagonista da vez é Elena, princesa filha da Ana e do Alex, que tem agora 19 anos. Há um ano ela decidiu morar na Nigéria para fazer um trabalho voluntário com a população local. Eis que um telefonema do seu pai, anunciando a gravidez de risco da sua mãe, faz com que a princesa largue tudo e volte para seu país.

Elena é uma jovem bonita e decidida e retorna em meio às comemorações do casamento da Luce, filha da tia Marieva. E quem é vivo sempre aparerce, Luka, o filho rebelde da família. O rapaz em questão é a paixão de adolescente da princesa.

Luka se rebelou com a família depois que o seu pai foi preso, – Atenção: spoiller!- no fim do segundo livro. Saiu de casa, foi morar em outro país e é ovelha negra. Narrado em primeira pessoa, é dividido em capítulos alternados pelo casal principal, Luka e Elena.

Luka não via sua prima desde que ela era uma criança e hoje se depara com uma mulher bem bonita que começam a mexer com as suas emoções. Em contra partida, eles precisam enfrentar todas as barreiras – só lendo para saber!- para ficarem juntos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s