#TemQueLer: De repente, Ana

Quem viu o post na semana passada, sabe que eu comentei que a autora Marina Carvalho escreveu uma trilogia contando sobre a vida da agora princesa Ana. E, se por acaso, você ainda não leu o primeiro, pare por aqui por conta de spoiller! Quando descobri que já havia a continuação do livro, fui correndo procurar e devorei em uns dois dias.


Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste.
Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.
Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.
Editora: Novas Páginas
Páginas: 320
Autora: Marina Carvalho

Ana agora é cidadã oficial de Krósvia e seu namoro com o Alex vai muito bem, obrigada! Em férias no Brasil com ele, a princesa recebe uma ligação avisando que seu pai, o rei Andrej, sofreu um grave acidente e está entre a vida e a morte. E advinha quem é que vai precisar assumir o trono?  Sim, Ana Bernardes.

E a garota, que nunca se meteu em assuntos políticos, se vê as voltas com decisões sobre um reino que precisa governar. Fácil? Comparado com a volta da ex namorada do seu atual boy até que é. Sim, caros leitores. Laika, a ex do Alex, volta pronta para infernizar a vida da nossa protagonista.

Bom, não dá para contar mais ou vou estragar o resto da história que tem um final pra lá de fofo – além de gancho – para o último livro da trilogia que eu conto semana que vem: “Elena, a filha da princesa”.

Anúncios

Um comentário sobre “#TemQueLer: De repente, Ana

  1. Pingback: #TemQueLer: Elena, a filha da princesa | Entre Nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s