Resenha: Fuller House

Vai, confessa. Se você tem no máximo trinta anos ficou em polvorosa quando soube que a Netflix iria produzir o spinoff da série Full House, sucesso nos anos 90 e durou oito anos. A série, que alavancou a carreira das gêmeas Olsen, contou sobre a vida de Danny Tanner, viúvo e pai de três filhas pequenas. Para poder dar conta de tudo, ele conta com a ajuda do seu cunhado Tio Jesse e do seu melhor amigo, Joey.  As filhas são DJ, Sthephanie e Michelle que tem dez, cinco e nove meses. Imagina a confusão, não é?

Pula pro ano de 2016 e agora as situações se inverteram. DJ, a irmã mais velha é agora veterinária e como o pai, viúva. E, como não poderia deixar de ser, ela tem três filhos em idades – e personalidades – bem parecidas com ela e suas irmãs.

Danny e Becky, a mulher do tio Jesse foram convidados para apresentar um programa nacional e vão morar em outro estado. Joey é um famoso comediante e os gêmeos estão na faculdade. Com isso, a história se repete. Só que dessa vez, as companhias da mais velha são sua irmã Stheph e a melhor amiga Kimmy e sua filha pré adolescente Ramona. Os filhos agora são Jackson, Max e Tommy.

Entrego agora que não vi todas as temporadas do original (que aqui no Brasil ficou conhecido como ‘Três é demais e passava no SBT), mas esses trezes episódios do spin off me trouxeram um sabor e cheiro de infância, sabe? As referências das meninas aos anos 90 (cantando Spice Girls!) é apenas muito maravilhoso! Eu amei reviver tudo com elas.

Pra mim, o melhor da série são as tiradas da Stheph que me fez lembrar o porque ela sempre foi a minha favorita. Nenhuma das gêmeas aceitaram aparecer no projeto (alegaram quererem férias das telinhas!) e a personagem é citada como uma estilista de sucesso e alfinetadas são dadas em uns dois momentos. Aproveita que o findi ta chegando e corre pra fazer maratona e a nova versão da música de abertura ficou por conta da Carly Rae Japsen! Ah, boa notícia: a segunda temporada ta garantida!

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Fuller House

  1. Pingback: Chega logo, feriado! | Entre Nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s