#TemQueLer: “Um coração em guerra”

livro

O livro do #TemQueLer de hoje é de uma das minhas autoras preferidas, a Li Mendi. Além de mandar muito bem na escrita, ela é uma das pessoas bem fofas que já conheci no mundo literário. Quando fiz um mês aqui do blog, ela foi super gentil e me ofereceu uma entrevista.

Li quase todos os livros dela. O de hoje, li umas duas vezes (é meu favorito!) e indiquei pra minhas amigas. O amor por essa história é tanta que quando fui escrever meu livro (tem até o primeiro e o segundo capítulo aqui), não pensei duas vezes em usar os mesmos nomes pros protagonistas.


Sinopse: “Um Coração em Guerra” conta a estória de Caio e Bela, um casal de amigos que se vêem separados de repente e descobrem o quanto se amavam. Caio vai para a Academia militar e Bela tenta conviver com a distância do amigo, mas logo percebe que é impossível conter a paixão a cada vez que ele retorna.

Autora: Li Mendi

Onde encontrar: Site da Li Mendi


Caio é aquele amigo que todo mundo tem. Isabella, o Bela pros íntimos é também aquela garota que todo mundo conhece. Ele, nerd e roqueiro. Ela, patricinha e popular. Por mais improvável que pareça, eles são amigos. Mas é aquela velha historia, enquanto Caio é apaixonado por Bela, ela só o vê como amigo. Até o dia em que ele revela que passou em um concurso e vai precisar morar em outra cidade. E é ai que a ficha cai e a menina se vê apaixonada por ele.

Eles então engatam um namoro e precisam conviver com alguns empecilhos: a mãe que  acha que Bela não é a namorada perfeita pro filho, a prima que insiste em se jogar no colo dele e a distância.

“Sabe…. Eu posso estar em qualquer lugar…, Mas eu nunca vou deixar de te amar, esse amor já nasceu comigo. Eu só soube disso quando te conheci. ”

 

Bela começa a viver a sua vida e o seu namoro a distância com todas as complicações. Ela começa a faculdade de publicidade e deixa de ser aquela menina mimada que só pensava em compras. O relacionamento com Caio também passa por altos e baixos e tropeços.

O fim é até meio obvio, mas a leitura é tão fofa e tão contagiante que dá vontade de se tornar amiga dos dois, você torce mesmo. Infelizmente, só existe a versão e-book dele (já pedi pra Li uma versão impressa!). Se você é dos que torcem o nariz pra livro online, eu garanto que a leitura não vai te deixar a desejar!

2 comentários sobre “#TemQueLer: “Um coração em guerra”

  1. Pingback: #TemQueLer: A verdadeira Bela | Entre Nós

  2. Pingback: [TemQueLer:] Alma Gêmea por acaso | Entre Nós

Deixe um comentário

