Meus 5 favoritos no Snap

Semana retrasada a Veja SP veio com uma matéria falando dos melhores perfis de redes sociais para seguir no mês de fevereiro. Inspirada, resolvi fazer os perfis dos meus favoritos do Snapchat – não me segue? natalia.mylonas.

A rede social, queridinha do momento, tem um lance pra lá de especial. Tudo o que você registra fica só durante vinte e quatro horas. Uhum. Ano passado eu fiz um post explicando mais detalhes. Só sei que separei cinco perfis que sou completamente viciada, daqueles precisa ver!

Fernanda Souza (eu.fesouza)

Já era fã da Fê Souza beem antes de segui-la no Snap, mas depois disso fiquei muito mais. Com tiradas pra lá de engraçada, a atriz mostra o seu dia a dia: treino, gravação, diversão. Pausa pelo fato de que ela é completamente louca. Sim, é impossível não rir com pelo menos um snap da Fê.  E detalhe: ela mesma se autodenomina doida. Além de tagarela. Garantia de muitas risadas.

Julia Faria (julia-faria)

Eu amo taanto a Ju! Ela tem um blog pra lá de fofo (falei dele aqui no comecinho do blog, em 2014) e assim como a Fê, a gente se tão sente íntima de tal maneira que eu posso falar que sou amiga dela.  E ela é tipo a musa do snap, muita gente fez justamente por causa dela.

Hugo Gloss (hugogloss)

Outro blogueiro que já apareceu aqui, Hugo Gloss (ou Bruno Rocha) divide com as duas ali de cima um lugar pra lá de especial no meu coração. No snap ele mostra bastidores de eventos e festas, comenta filmes e novelas (foi uma graça assistir “Verdades Secretas” com ele!) apresenta músicas chicletes (Foi com ele que descobri o hit “Metralhadora”). Isso sem falar nos bordões que ele cria e todo mundo copia. Olhaaaa elaaaa..

Padre Fábio de Mello (fabiodemelo3)

Pausa pro ser humano mais engraçado de toda a face da terra. Se você não seguiu o Padre Fabio de Melo, ta dando bobeira. Com tiradas pra lá de engraçadas como quando ele começou a falar que eram mais de duas da tarde e não tinha almoçado e estava se sentindo como se tivesse tendo falência múltipla dos órgãos. Além disso, é um reclamão de primeira: reclama dos seguidores chatos (apelidados por ele de delegadas Francisquinhas), de acordar cedo e da insônia.

Dani Calabresa (calabresago)

Confesso, não era muito fã da Dani não. Mas depois de entrar pra rede por culpa da Julia Faria (não falei que ela incentivou uma galera?) fiquei viciada. Louca, ela começa a dançar no restaurante junto com os amigos (pausa pro seu stylist Rica Benazotti – ricabenazotti-  que merece dar uma olhada também)

4 comentários sobre “Meus 5 favoritos no Snap

  1. Pingback: #MeuPassadoNãoMeCondena – a peça | Entre Nós

  2. Pingback: Haja Coração, a nova das sete! | Entre Nós

Deixe um comentário

