#TemQueLer: Tem Alguém aí?

livro

Depois de um descanso maior do que o previsto, eis que voltamos com gás pra esse ano de 2016! E nada melhor do que começar com algo que eu mais gosto: livros. O da semana é da minha autora preferida, Marian Keyes e o último dela que eu li – e um dos mais emocionantes também – foi o:  “Tem Alguém ai?!”


capa_t1Sinopse:

Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.
Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
Só que nada na vida dela é simples…
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.
Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?
Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida… para sempre.

Editora: Bertrand Brasil

Páginas: 602

Autora: Marian Keyes.


Quem conhece a trajetória da escritora irlandesa, sabe que entre todas as publicações dela, ela reserva algumas (Melancia, Los Angeles, Férias, Chá de Sumiço) para a família Walsh. Em TAA, a protagonista da vez é Anna. Quem já leu qualquer outro livro dessa família sabe o quanto derrotada ela era.

Dessa vez, Anna tem o melhor e mais desejado emprego do mundo: ela trabalha no marketing de uma empresa de cosméticos e mora em Nova York. Que mulher não iria pirar com isso? E ela ainda tem o marido mais maravilhoso, Aidan.

Mesmo que em todos os livros de Marian role um drama beeem forte (sempre misturado com um humor ácido), esse foi aquele que eu realmente chorei. Anna, depois de sofrer um acidente, está de volta à casa dos seus pais em Dublin. E ela só sente falta de uma coisa: sua vida e Aidan.

De volta ao seu lar depois de um tempo fora, Anna só quer retomar o que tinha antes de tudo acontecer e encontrar Aidan que sumiu sem nenhuma explicação. E, claro que ela entra em desespero. O que aconteceu com ele? Eu confesso que me surpreendi com o final. Não tem como contar, pois estraga com o suspense do livro. Minha sugestão é você correr mesmo e já colocar na sua lista.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s