Vem verão: biquinis para 2016

moda

Daqui um mês, a estação mais quente do ano chega dando olá e é aquilo: em qualquer folga, a boa é correr para a praia ou para a piscina para aturar o calor que vem junto.

Como todo ano, algumas tendências resolvem ser mais fortes do que as outras. E, claro, os biquínis não poderiam ficar de fora. Se você curte estar na moda, presta atenção nesse post que vai te mostrar o que vai ser o must have das areias e piscinas no ano que vem

Biquíni de crochê

biquini-croche-imagens-800x495

Ele já começou tímido lá no começo desse ano – aqui no Rio de Janeiro eu vi muito! – e se você gosta de ousar, vá de biquíni de crochê que vão ser o tem-que-ter-ao-menos-um-modelo! Aposte também nos maiôs.

Biquíni de lacinho

biquini

Entra ano, sai ano esse modelo beachwear é um dos queridinhos da mulherada. Em 2016, ele vem substituindo os hot pants, com calcinhas menores e amarradas no lado. E vamos ser sinceras? Usar um modelo assim é sinônimo de shape no lugar e total auto confiança !!

Novos tops

top-biquini

Esquece aquele modelo clássico da parte superior do seu biquíni. A novidade da estação é ousar, de acordo com o seu busto. Seja com um ombro só ou com gola alta – SIIIM! – a ideia é poder fazer diferente e ditar moda!

Biquíni Neoprene

fotor0102201858

De todos os modelos, é o único que eu torço um pouco o nariz e que não entraria na minha mala. Assim como o de crochê, ele já figurou no verão passado, é o queridinho das famosas e agora vem com tudo. Com um quê  de futurista e cores bem vibrantes, esse estilo é ideal para dar firmeza nos bustos. Ah, por ser de um material mais resistente, ele também é bom para prática de esportes. Alguém aqui gosta?

Anúncios

Um comentário sobre “Vem verão: biquinis para 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s