Motivos para ver “Totalmente Demais”

Já falei algumas vezes o quanto eu sou noveleira de carteirinha. E hoje estreia mais um folhetim das sete, protagonizada pela ruiva Marina Ruy Barbosa, “Totalmente Demais”.  Na trama, ela é Eliza, uma jovem de 18 anos que depois de fugir de casa por brigas com o padrasto, se torna a garota ‘Totalmente Demais’ causando ciúmes em várias pessoas. Confira os motivos para acompanhar a novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Pegada jovem

Os autores da trama são os mesmos que escreveram a temporada passada de Malhação. Ou seja, os caras entendem quando o assunto é a galera adolescente e jovem. O elenco é formado pela nova geração de atores, como a protagonista Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Juliana Paiva, Giovanna Rispoli e Daniel Blanco.

A volta do galã Fábio Assunção

Depois de quase quatro anos longe de uma novela – a última dele foi uma participação em TiTiTi, o galã que fazia a mulherada suspirar nos anos 90 com seus olhos azuis e carinha de bom moço, volta no papel de Arthur, dono da revista que dá nome a novela. No começo da trama, ele tem um caso com Carolina, papel de Juliana Paes, mas ao longo vai se envolver mesmo é com a prota Eliza.

Tem como bastidores uma revista de moda

A revista, cujo nome é o mesmo da novela, é um dos principais cenários. Lá, trabalham Juliana Paes, a editora chefe do lugar. Para quem, assim como eu, ama o mundo da moda e principalmente de uma revista vai curtir bastante as cenas, que prometem!

Anitta canta a música tema

Falem bem ou falem mal, o certo é que a cantora de funk (ou seria pop?) Anitta vem fazendo sucesso e foi a escolhida para regravar o tema de abertura, sucesso de outra funkeira (agora cantora gospel) Perlla e cujo título é o nome da novela. Aperta o play pra conferir.

Juliana Paes é a vilã

Depois de várias mocinhas, a atriz vai interpretar a sua primeira antagonista Carolina, editora chefe da revista ‘Totalmente Demais’ e disputar o amor do Arthur (Fábio Assunção) com Eliza. Segundo a atriz, que completa em 2015, quinze anos de carreira, Carolina é daquelas mulheres exigentes e gananciosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s