Pra pedir de Natal: Novo livro da Marian Keyes

Nada me dá mais alegria do que ver que um novo livro na área. E, se por um acaso, esse livro for de uma das minhas autoras preferidas, a felicidade é dupla. Foi assim que me senti ao saber que ela, Marian Keyes, em breve lança mais uma publicação, no fim de novembro, ainda sem data certa.

Depois de nos presentear com vários livros pra lá de engraçados e um tanto quanto profundos, a irlandesa, autora de sucessos como “Casório” (de longe, meu preferido!) e “Melancia”, conta dessa vez sobre a Stella Sweeney, em “A mulher que roubou a minha vida”.

Stella é uma escritora de livros de auto ajuda que viveu o último ano em turnê, na cidade de Nova Iorque. Agora ela está de volta a Dublin. O que levou a prestigiada autora a largar sua duplex de 10 quartos no bairro do Upper West Side, entrevistas e aparições  em talk shows?

O que ninguém sabe é que ela quer voltar a ser a mulher que costumava ser. Mas quem seria essa pessoa? Nesse meio tempo, Stella começa a receber telefonemas misteriosos.

Bom, não sei vocês, mas eu estou louca para comprar mais esse livro da Marian. E ai, conhece o trabalho da autora? Comente aqui!

Deixe um comentário

