Motivos para ver a nova temporada de ‘Os homens são de Marte…”

Lá no comecinho do ano, falei aqui sobre a série “Os Homens são de marte…”, transmitida pelo canal GNT, né? Quem lembra? A notícia boa é que no começo do mês, a segunda temporada estreou – finalmente! – depois de longos meses de espera.

O que vai rolar de novidade? Bom, a nossa protagonista agora é mãe de uma linda menina de cinco anos e está casada com o professor de filosofia Miguel. Isso sem falar da ausência da sua melhor amiga, Nathalie, que foi morar no exterior além de dois novos sócios. Quer mais? Então continua lendo que vou te dar os motivos que vão te fazer vibrar de alegria com a volta do seriado.

A prota é gente como a gente

Fernanda, personagem da Mônica Martelli, é gente como a gente: insegura, e atrapalhada e toda trabalhada nos dilemas da vida: como lidar com carreira, família e relacionamento. Ao mesmo tempo que é uma empresária de sucesso, Fernanda, precisa mostrar que é uma boa mãe e esposa.

Nina

Não sabe de quem estou falando? Lembra quando falei da filha da Fernanda? A garotinha – interpretada pela atriz mirim Maria Júlia -, de apenas 5 anos, é uma graça e tem umas tiradas, típicas da idade, que dão vontade de apertar e muito a personagem. Além disso, tem tu-do para se destacar.

A trilha é mara!

Desde o longa de 2013, que Lulu Santos embala as desventuras da nossa querida protagonista. Além dele, outras canções – na sua maioria brazuca mesmo – fazem parte da trilha do seriado

Rio de Janeiro

Que me desculpem as outras cidades, mas o Rio de Janeiro continua lindo. Uhum. E, com isso, a série aponta volta e meia uma cena passada em um baita visu da cidade maravilhosa

Quem nunca?

Fernanda passa por cada roubada – seja na família ou na sua nova empresa – que em vários momentos a gente se pega pensando – e percebendo, claro! – que já vivemos aquilo. Ou a nossa amiga, irmã, vizinha.. afinal, quem nunca?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s