#TemQueLer: Sempre foi você

E quando você começa a ler um livro pela sinopse e pensa que a história vai seguir um rumo e no decorrer das páginas, se surpreende e no fim, acaba amando? Foi assim com “Sempre foi Você”, da autora Carrie Elks.

“Richard nós tivemos um bebê”.Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.
Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

Editora: Universo dos Livros

Número de páginas: 312

Autora: Carrie Elks


Sem pretensão nenhuma, fiz o download do livro e pensei ‘ah, vou ler… parece interessante’… a história conta o relacionamento e a vida de Hanna e Richard. Ela, uma rockeira e rebelde londrina, 17 anos. Ele, um mauricinho e engomadinho americano com 20 anos. Teria tudo para dar errado, pra não rolar a amizade. Mas rola. Entre Inglaterra e Estados Unidos e muitas diferenças, o livro vai narrando a vida dos dois nos próximos 20 anos. Entre idas e vindas, acertos e erros.

Eles se conhecem na noite de ano novo, quando Hanna vai trabalhar de garçonete na festa da família de Richard. A sintonia é imediata entre a garota e sua família – Hanna vira melhor amiga de Ruby, a irmã de apenas 10 anos de Richard – e isso continua durante os anos.

Ao ler a história, você se envolve com os personagens de tal modo que.. vira amiga de todo mundo e vibra com cada acontecimento, sabe?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s