Solte a voz no Smule!

Eu tenho um amigo que o meu guru particular para aplicativos. Uhum. Ele descobre uns beeem legais e já repassa. E foi assim, em um almoço mais ou menos uns quinze dias atrás. O nosso novo vicio é o Smule, um app que funciona como um karaokê online.

Funciona assim: você faz um cadastro e escolhe uma música para cantar. Ela pode ser em aúdio ou em vídeo (disponíveis só para quem tem Iphone, infelizmente.) Apesar de parecer um pouco confuso, na verdade é bem simples.

Depois do login feito, você escolhe a música que quer cantar. Quem não tem o pacote VIP, só pode fazer dueto com as pessoas que tem e já mostraram todo o seu talento. O legal da brincadeira é chamar os amigos (as músicas podem ser cantadas em grupos também, tá?)

A música fica disponível por até sete dias. E quando você acaba, ainda rola de fazer uns efeitos bem bacanas na canção. E ai, curtiu ser o novo popstar da web? Então, é só fazer o download do app e começar a cantar. Se quiser ouvir a minha bela voz, só me seguir por lá: natalia.mylonas

Requer sistema android 4.o

2 comentários sobre “Solte a voz no Smule!

  1. Quando coloco os efeitos nao consigo salvar. Trava na tela de salvar apos apertar em salvar. Sou assinante vip. Sem os efeitos consigo salvar normalmente. Voce saberia me dizer o que esta acontecendo?

    Curtir

Deixe um comentário

