#TemQueLer: Bendita Cuca

Eu sou bem fã mesmo desses blogs que são só textos e mais textos. Crônica pura. Dá uma inspiração, uma leveza e principalmente, uma identificação forte com algum trecho. O de hoje, é o “Bendita Cuca”, cuja dona é a Samantha Silvany.

Sem título

E esse topo? Lindo! ❤

A Samantha conta que resolveu criar o blog para “conseguir suportar a convivência consigo mesma. Ou para um tratamento psicológico gratuito. Ou os dois.” Os textos são aqueles bem tapa na cara, bem aquilo que a amiga te avisa. Uhum. Bem isso mesmo. De pegar aquele vinho e se deliciar o dia todo.

Eu não vou permitir que faça isso de novo e chegue de mansinho trazendo no bolso o sossego que eu perdi da última vez que o vi sair pela porta. Você não sabe por quantas noites desejei que isso acontecesse, nem sabe que todas às vezes que meu celular vibrava, eu só queria que fosse você. Você não imagina de quantas saídas eu tive que me desvencilhar e como meu coração disparava toda vez que uma foto sua surgia na timeline do meu Facebook.

O blog tem um pouco mais de dois anos – foi criado em abril de 2013 – e conta com colaboradores.Curtiu e quer saber mais? Acesse aqui : Bendita Cuca

insta

facebook

Deixe um comentário

