O dia é do solteiro. E a noite também!

O grande mal da nossa sociedade atual é que ela sempre espera quando se chega em uma vida relativamente adulta é que você tenha um relacionamento duradouro e saudável. Porém, nem todo mundo pensa assim e é su-per normal encontrar pessoas que curtam e muito a vida de solteiro. Afinal, contrariando a canção, é possível sim ser feliz sozinho! Não foi à toa que criaram um dia só para eles, nós, os solteiros Nesse post, você encontra 4 motivos que te mostram o bom de ser solteira.

Satisfações? O que é isso?

Não tem coisa mais chata do que ficar falando o que vai fazer, aonde vai, com quem vai a toda hora? Bom, quando se é solteira, você só precisa dar satisfações para seu chefe.. e olhe lá! Quer acordar no meio da tarde no sábado? Pode. Quer ficar em casa domingo? Pode também. O tempo é seu e você aproveita como quiser.

Sem DR, sem drama familiar

Nada mais chato do que enfrentar horas e horas de DR com o boy justamente quando você quer ler um livro. Ou então ter que ser A simpática com aquela prima de segundo grau que você nunca foi com a cara no aniversário de três anos da priminha. Na solteirice, você só discute relação com o seu peso e cabelo. E não se sente culpada ao não rir quando o tio do pavê aparece.

Girls just have a fun

Estar solteira é sinônimo de tempo livre, certo? Você tem muito mais tempo pra sair com as amigas, seja para um barzinho ou para uma balada in-crí-vel, que você planeja e sonha durante a semana toda. Tem até espaço para ir naquela viagem que você planeja desde os quinze anos. Se jogar na diversão é o seu lema de vida!

Momento egoísmo total

Controle da televisão? Seu. Sabor da pizza da quarta? Você decide. Filme do NetFlix? Advinha quem escolhe! A panela de brigadeiro é toda sua, uhum. Então para de tanta tristeza e lamentação já que a decisão tá nas suas mãos!

Anúncios

2 comentários sobre “O dia é do solteiro. E a noite também!

  1. Gostei bastante do seu post! Me sinto incomodada em ver pessoas reclamando constantemente de não ter um par, de serem “sozinhas” e “carentes” sendo que namoro é algo para ser levado a sério, não por simples diversão ou medo de ser sozinho. Quando a pessoa aprende a conviver consigo mesma, a ser feliz sozinha, creio que ela estará mais preparada ainda para viver uma vida a dois quando chegar a hora – e se chegar!

    Elieny Brandão. | rlamente.blogspot.com.br ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s