Pra curtir a sexta: filmes de noivas

foilme

Nos últimos tempos o tema casamento anda rondando muito a minha vida. Explico: duas amigas resolveram casar, em um curto espaço de tempo – 20 dias, para ser mais exata! – e é claro que o assunto volta e meia vem à tona: fotos, quanto gastou e, principalmente o quanto estavam lindas as duas festas. Foi pensando nisso – e aproveitando a sexta, fato! – que eu trouxe nesse post cinco filmes que falam de noiva. É garantia de boas risadas e diversão.

Noivas em Guerra

Emma e Liv, melhores amigas desde sempre, tem um sonho em comum: casar e que o evento seja no hotel Plaza. Noivas, elas conseguem marcar as datas, as duas últimas disponíveis por um bom tempo. O que acontece é que por um engano, os casamentos são marcados no mesmo dia, em salões diferentes. Claro que nenhuma das duas quer abrir mão da sua festa e ai que a confusão começa. É estrelado pela Kate Hudson (Liv) e Anne Hathaway (Emma)

Vestida para casar

Jane (Katherine Heigl), é uma jovem que é sempre escolhida para ser dama de honra das suas amigas. Ela já foi 27 vezes e guarda todas os vestidos usados. Em um desses casamentos, ela conhece o jornalista Kevin (James Mardsen), que acaba escrevendo um artigo sobre ela.

Licença para casar

Ben (John Krasinski) e Sadie (Mandy Moore) estão noivos e querem se casar e por escolha tem que ser na tradicional igreja que a família frequenta. Para isso, tem que passar por um curso de preparação de noivos com o reverendo Frank (Robin Willians). Acontece vários problemas e confusões no meio disso tudo.

Noiva em fuga

Maggie (Julia Roberts) já fugiu do altar… três vezes. Tudo isso em nenhuma explicação. O jornalista Graham (Richard Gere) descobre o que aconteceu e publica a história sem antes provar a veracidade e é demitido. Ele vai atrás então da noiva fujona para conseguir seu emprego de volta.

Casamento Grego

Toula (Nia Vardalos), de 30 anos, quer ser alguém na vida. Seu pai quer que ela case com alguém da cultura grega. O problema é quando ela se apaixona por Ian Miller (John Corbett), um americano, ou seja, o oposto do desejo do seu pai. Eles começam a namorar escondidos até que a sua família descobre tudo.

Anúncios

Um comentário sobre “Pra curtir a sexta: filmes de noivas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s