Nova coleção da C&A: Lolitta

moda

Uma coisa não se pode negar: a C&A é campeã quando o assunto é juntar o seu nome com marca/estilistas/gente famosa. De NkStore à Kim Kardashian, a fast fashion resolveu firmar parceria com a Lolitta, da estilista Lolita Hannud.

O esquema da vez é o seguinte: a coleção vem trazendo releituras da marca, em um total de – OMG – quarenta peças e que vão desde vestidos de shape mais estruturado até os vazados. Ela  afirmou também que a modelagem não mudou, é tudo no mesmo jeito como se fosse pra Lolitta. Vamos encontrar também nas araras da C&A calças misturando bandage e couro, calças flares e peças de alfaiataria.

Sem título-1ll

Além disso, a coleção capsula traz para as Becky Bloom de plantão, dois modelos de sapatos e um de bolso. O jeito é preparar o cartão, ladies. As peças vêm com o preço um tanto quanto salgado, estão entre 80 e 350 reais.

Ah, atenção: apesar de ainda não ter uma data, vai rolar pré-venda SIM no e-commerce da C&A. Nas lojas físicas, elas chegam em apenas 43 unidades, no dia 11 de agosto.

3 comentários sobre “Nova coleção da C&A: Lolitta

  1. Pingback: Isabela Capeto e C&A | Entre Nós

  2. Pingback: Mixed para C&A | Entre Nós

  3. Pingback: Elle + C&A | Entre Nós

Deixe um comentário