Eu vi: Qualquer gato vira lata 2

foilmeConsegui assistir, finalmente, na tarde de ontem, o filme protagonizado pelo guapo Malvino Salvador e pela gata Cléo Pires: ‘Qualquer gato vira lata 2’. Essa é uma sequência do filme de 2011. Típica comédia romântica que a maioria das mulheres adoram.

Tati e Conrado estão juntos e felizes. Ele é chamado para um debate sobre o seu novo livro em Cancún. Tati, que vai junto na viagem, prepara uma surpresa: pede o amado em casamento e ele responde com um: ‘preciso pensar’.

Detalhe: pro pedido, ela tinha escalado a sogra e a melhor amiga pra irem pro resort e montado todo um esquema de transmissão ao vivo para os amigos no Brasil. Conrado não consegue pedir desculpas pelo que fez o que deixa Tati enfurecida.

Como o tiro sai pela culatra, Tati briga com Conrado e expulsa ele do quarto. O ex dela, Marcelo (Dudu Azevedo), volta a ter esperanças e embarca rumo à Cancun na esperança de conquistar a gata e leva na mala seu melhor amigo. Lá, arruma 1001 maneiras de voltar pra ela, até subornar uma garotinha para fingir ser sua filha (Mel Maia).

A ex de Conrado, Ângela (Rita Guedes), que agora disputa o mercado literário, decide dar uma ajuda pra gata de como reconquistar o guapo baseado no livro que ela escreveu. Claro que o tiro sai pela culatra e tudo dá errado.

Achei esse segundo filme muito previsível, muito ‘sei o que vai rolar na próxima cena’, acho que é bem obvio do gênero comédia romântica e o final, não deixa de ser bem óbvio. Ah, pausa pra falar da participação do Fábio Júnior, como pai da Tati. Pra quem não sabe, na vida real ele também é pai da Cléo Pires. O longa é ideal pra dar boas risadas e começar bem a semana!

Ficou afim de ver? Clica aqui pra dá uma olhadinha no trailler:

Anúncios

Um comentário sobre “Eu vi: Qualquer gato vira lata 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s