#TemQueLer: A terapia de Alice

Tá chegando agora no blog? Sim? Então deixa eu te avisar: toda quarta, eu tento indicar aqui um blog ou um livro que eu tenha adorado. É a nossa #TemQueLer. Pois é isso: tem que ler mesmo. Depois de muito procurar, achei esse blog, que eu apresento para vocês hoje.

Se tem uma coisa que eu curto – e muito – são os blogs que tem crônicas. Uhum. Muito mais que só falam de looks, tendências da moda, beleza. Sempre tento procurar e pedir indicações para os amigos e eles já sabendo disso, volta e meia rola uma recomendação. E também vou caçando daqui e acolá. Foi assim que descobri mais um blog para indicar aqui:  A Terapia de Alice”. Ele é daqueles bem delícias que a gente vicia já no texto de prima. E indica pra amiga, pro chefe, pra vizinha, aqui…

“A terapia” surgiu segundo as quatro fundadoras – sim! São em quatro! Milene, Mylena, Natália e Priscila  – de que elas acharam de compartilhar informações e principalmente: falar, algo que to-da mulher ama! Essas quatro amigas, curitibanas, falam sobre tudo no blog: relacionamento, comportamento, culinária, música, beleza. Enfim, assunto para qualquer tipo de mulher.

“Ela é assim: sorriso contagiante, olhos compreensivos e um coração sempre pronto para acolher o seu. É alguém em quem você pode confiar. Os cabelos dela são um charme quando caem no rosto, mesmo assim ela prefere prender para trás – questão de praticidade. Mas quando o assunto em questão é você, ela não sabe ser nada prática, muito menos racional.”

O layout do site é daqueles beeem clean, suave, do jeito que eu adoro e sem aquelas 1001 dificuldades pra achar sobre certo assunto. E o melhor, existe versão mobile. Algo que me dá muitas alegrias, pois acabo vendo – como muita gente – no celular.

As Quatro Alices: Milene, Mylena, Natália e Priscila

O blog existe desde abril de 2014 (ou seja, tem um pouco mais de um ano) e já é sucesso, são cerca de 40 mil curtidas no facebook e mais de 8 mil de seguidores no instagram.

Quer saber mais sobre “A Terapia de Alice” ? Clica aqui para poder seguir todas as redes sociais dele!

instafacebookyttt

Anúncios

2 comentários sobre “#TemQueLer: A terapia de Alice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s