Anos 90 estão de volta!

Quem viveu os anos 90 sabe do que estou falando. Depois de duas décadas ditando moda (anos 70: meia lurex e anos 80: balonê) a concorrência era meio que desleal, concordam? O fato é que depois desse tempo todo, algumas coisas que foram must have, agora estão voltando com tudo. E eu te conto quatro tendências que bombaram nos #ano90 e agora estão figurando o guarda roupa das it girls.

Bolsa – mochila

Confesso, eu tive essas bolsas que mais parecem mochilas. Duas, aliás. Achava prática e fofa ao mesmo tempo. Meu sorriso se alargou quando vi que elas estão voltando com tudo e já querendo pelo menos umas 3! É aquele tipo 2 em 1. É mochila, mas também super pode ser usado como apenas bolsa.

Jardineira

Outra coisa que me fez ficar muito mais feliz foram as jardineiras, tanto que elas foram tendência no verão 2015 e continuaram firme e forte. Prática, é possível combinar essa peça com vários looks e ocasiões informais. Aquele momento #temqueter.

Gargantilha de tatuagem

De todos, é o item mais brega possível, vamos combinar! Porém no final dos anos 90 e começo dos 2000 (tanto que falei aqui!) não usar essas gargantilhas era sinônimo que nós, meninas, não estávamos na moda. Faço parte do time que nunca usei, ok?

Sobreposição com vestido

Quem viu o filme “Patricinha de Beverly Hills”, sabe do que eu estou falando. A personagem da atriz Alicia Silverstone vivia combinando vestidos com blusas e acabou ditando moda. Deu para ver que isso não ficou só nos anos 90 e agora as mocinhas estão arriscando na mesma onda.

Um comentário sobre “Anos 90 estão de volta!

Deixe um comentário

