Para curtir o findi: “Unbreakable Kimmy Schmidt”

Vai dizer que tudo o que você mais quer nos dias de descanso e ainda mais nesse clima frio, pero no mucho é se jogar nas cobertas pra poder ver to-das as suas séries? Se assim como eu, anda querendo séries novas esse post foi feito especialmente para você. Orfã de série (via Glee, Hart of Dixie e Revenge- todas canceladas esse ano!), perguntei para uma colega de trabalho uma indicação e ela: Unbreakable Kimmy Schmidtsem titubear (ela falou também “The Killing”, mas isso é assunto para outro post.)

A série – produzida pela Tina Fey – é sobre a vida da Kimmy (Ellie Jammer), é uma garota de quase 30 e que passou metade da sua vida trancada em uma espécie de subsolo, pois foi levada a acreditar que o mundo estava prestes a acabar. Assim como ela, mais duas adolescentes e uma senhora latina, ficaram trancafiadas esse tempo todo, já que o pastor de uma seita que afirmava que elas tinha sido escolhidas para sobreviver.

Ao serem libertadas pela polícia, depois de tantos anos de busca, Kimmy resolve radicalizar e morar em Nova Iorque. Lá, conhece Tittus, uma ator gay negro, que desiludido com a vida, trabalha entregando panfleto. Eles passam a dividir o apartamento. Ela arruma um emprego como babá do filho de um político com uma mulher completamente, mas que acaba se tornando amiga e confidente da Kimmy.

A partir de então, ela começa a se adaptar ao ano de 2015. Por exemplo, ela não sabe o que é smarthphone e ouve suas músicas em um walkman. A série, muitas vezes é dita como boba e de mulherzinha, mas vou ter que discordar e muito! Ela trata como esse mundo além de cruel, pode ser bem mesquinho as vezes.

Com apenas 13 episódios, com 30 minutos cada, “Unbreakable Kimmy Schmidt” pode ser vista in-tei-ri-nha no NetFlix. A boa notícia é que já está sendo produzida a segunda temporada. É aguardar pra ver.

Confira aqui o trailer!

Anúncios

3 comentários sobre “Para curtir o findi: “Unbreakable Kimmy Schmidt”

  1. Pingback: [Resenha]: How to get away with murder | Entre Nós

  2. Pingback: Chega logo, feriado! | Entre Nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s