#TemQueLer: De repente dá certo

Sou apaixonada por blogs que tenham textos/crônicas que te fazem pensar ou refletir sobre a vida. Foi assim com Entre Todas as Coisas, com o SuperEla. E tá sendo assim com “De repente, dá certo”.

Sem título

Conheci ele em um post da Jú Faria (uma dos primeiros a aparecer no #TemQueLer), quando ela postou um texto incrível que a autora (e atriz, e jornalista e editora, ufa!) do blog Marcela Picanço cujo título era: “Se o amor da minha vida não chegar”. Uhum. Aquele texto soco no estômago. Passei uns dias e fui, dessa vez direto no blog dela. Último texto: ‘O nosso primeiro não na carreira’. Outro soco, dessa vez, daqueles bem certeiros. Encaixou como uma.. luva!

E começa a ler os outros. E se identifica. Muito. E, claro, já quer essa pessoa como amiga pra te dizer exatamente aquilo, naquele momento. Quem nunca, não é?

Acho que se um dia, por acaso, eu te encontrasse na rua, eu ia fingir que eu não te conheço. Porque meu coração ia acelerar tanto que eu não ia conseguir falar nada. Eu sempre consigo disfarçar meu nervosismo falando mais. E tudo bem, porque eu já sou o tipo de pessoa que fala demais. Mas com você eu recuo. Minha vontade era pular no seu pescoço e falar o quanto eu senti sua falta por todo esse tempo. Depois eu ia segurar sua mão e te levar pra algum lugar que só existisse a gente.

Segundo o que a Marcela conta, ela criou o blog – em outra plataforma – lá pelos idos de 2008, já que “tinha cansado de escrever um monte de bobagem nos meus cadernos e escondê-los atrás do meu quadro de fotos”.

Quer saber mais? Olha aqui as redes sociais do blog.

facebook insta

Deixe um comentário

