#TemQueLer: SuperEla

Quando comecei a escrever o #TemQueLer, a minha ideia principal era trazer toda semana blogs/sites novos que eu olhasse e pensasse: “Hum, vale a pena indicar pro mundo!” Depois de um tempo, resolvi intercalar com resenhas de livros que tinha lido e gostado muito.

Sem título

A indicação de hoje,é o SuperEla, blog completamente feminino. Quando eu digo feminino, eu digo que fale sobre a alma feminina. Não fala sobre make ou sobre moda. Fala sobre os dilemas que nós, mulheres, temos. E olha, posso garantir. São muitos!

Criado pela Ju Bretas, o SuperEla conta hoje com mais de 70 colunistas – entre eles o lindo do Daniel Bovolento (aliás, foi por causa dele que conheci esse blog) e que já deu as caras aqui no #TemQueLer, bem lá no comecinho.

Segundo a Ju, a missão do SE é “ajudar o maior número de mulheres possíveis”. Tá querendo desabafar e tá precisando de uma visão nova? Lá é O lugar. Funciona muito como uma terapia  grupo. E você pode ter a visão da amiga, de um cara, da pessoa do contra que te dá um choque de realidade. Uhum. Vale a pena gastar algumas horas lendo os textos.

Os textos são divididos em cinco categorias: Amor, Sexo, Vida, Beleza e Estilo. Ah, você tá pensando que acabou? Não! Curte escrever? Eles te querem também. Lá tem uma sessão que você pode mandar seu texto. Bacana, não é?

Para saber mais – e seguir nas redes sociais – só clicar aqui:

ttinstafacebook

Anúncios

2 comentários sobre “#TemQueLer: SuperEla

  1. Pingback: Especial 1 ano: Entrevista com Daniel Bovolento | Entre Nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s