Bagunceira, eu? Não mais!

Bagunceiras de plantão, uni-vos! Vamos combinar que nós, pessoas desorganizadas, dificilmente conseguimos deixar nosso quarto, sala, cozinha arrumados. Quando a grana tá curta então, a melhor forma é improvisar. Já pensou em usar o frasco de shampoo para um porta lápis? Não? Vamos ver mais opções?

Espaço para seus livros:

Confesso que já deixei de comprar alguns livros por falta de dinheiro de espaço para guardar. Mas, depois de ver essa imagem, meu coração se encheu de emoção novamente. Pegue cantoneiras (aqueles ferrinhos que apoia prateleiras), coloque nas paredes e tcha-ran. Eis que sua nova estante de livros surge, sem ocupar espaço!

enhanced-buzz-9937-1413305818-11

Canetas, lápis, borrachas

Se você é daquelas que é enlouquecida e a-m-a colecionar canetas, lápis e coisas que escrevem tanto que acaba não tendo espaço, olha que ideias mais fofas.

Embalagem do shampoo. 

Guarde aquelas embalagens de shampoo e condicionador e corte elas, assim como na figura. Como ela é bem lisa, não tem nenhum desenho, você pode enfeitar. É ideal pra criançada.enhanced-31981-1413311878-10

Latas 

Ok, bem óbvio. Pegue aquelas latas – serve de qualquer coisa – e decore com papel ou tecido. Mas para melhorar seu espaço, pendure elas na parede. Bacana, não é? Perfeito para quem trabalha com arte, assim pode separar por tipo (lápis, caneta, lápis de cor, canetinha)

enhanced-buzz-3462-1427835995-5 Tomada

Quem tem nervoso também de ver aquele um monte de fio espalhado em cima do outro?  Uma opção para organizar é colocar essas ‘réguas’ dentro de uma caixa de sapato, assim como na foto. Assim, só fica uma parte do fio para fora.

enhanced-buzz-671-1427835319-10

Maquiagem

Lembra daqueles porta talhares que a sua mãe usava? Já pensou em usar como porta maquiagem? Por causa das divisórias, podemos usar em cada ‘pedaço’, um item diferente: de um lado, os blushs, os pós, os demaquilantes. Por ai vai. Dá uma olhada para ver como fica:grid-cell-19961-1427898173-7

Bijuterias

Esqueci da quantidade de vezes que perdi um dos pares dos meus brincos. Mas isso pode terminar. Lembra do ralador da vovó. Ele serve como um ótimo porta brincos, principalmente aqueles que são do estilo “de pendurar”. Com as pulseiras, é fácil, coloque elas nas garrafas de vidro.

5ba2ef677c1e1c812cc4d98645dbc37c_mini vzFabAt

Sapatos

Difícil não encontrar uma mulher que não goste de sapato. Quando vamos ver, temos aos montes e o espaço não é proporcional. A solução é usar as garrafas pets para guardar ao menos as sapatilhas. Além de deixar os pares juntos, é uma ótima opção de organização

Anúncios

2 comentários sobre “Bagunceira, eu? Não mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s