Cinco motivos para ver a nova novela das seis

Depois de sete meses vivendo e respirando os anos 70 e as desventuras de Sandra, Rafael, Vitória e companhia, “Boogie Oogie” deu adeus na última sexta para minha tristeza e chegou a hora de dar boas vindas à nova novela das seis, “Sete Vidas”. A trama, que estreia hoje,  gira em torno de sete jovens – as sete vidas – que descobrem depois de adultos que foram concebidos por um doador anônimo. Eles então se conhecem e vão atrás desse cara. Ainda não sabe se vai ver? Tenho cinco motivos pra – tentar – te convencer.

A novela é escrita pela Lícia Manzo

licia

Não ligaram nome a pessoa? Ela é autora de outro grande sucesso das seis, “A vida da gente”, exibida entre setembro de 2011 e março de 2012 e uma das histórias mais fofas, doces e reais que já vi na telinha. Se ela seguir essa mesma linha de raciocínio, vai fazer muita gente derramar várias lágrimas.

Retorno da Fernanda Rodrigues para as novelas.

img_9059

Há quem não goste dela, mas eu sou muito fã desde sempre. Longe das novelas desde 2008, desde a novela “Negócio da China” (sua última aparição nas telinhas foi na minissérie O astro”), a atriz volta no elenco de “Sete Vidas” no papel de Virgínia, uma apreciadora de vinhos e fará par com o ator André Fratechi.

O casal de protagonistas: Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond

 img1421

Meio irmãos na história, os personagens Pedro e Júlia se conhecem e se encantam um com o outro de cara, mesmo saber do laço biológico que os une. Depois da descoberta, ficam sem saber o que fazer com o sentimento. Mais água com açúcar impossível – a gente gosta muito! –  e o final ainda não sabemos, só que promete e muito!

O elenco é m-a-r-a e bem enxuto

Nomes como Domingos galã muso Montagner, Débora Bloch, Maria Flor, Thiago Rodrigues e Vanessa Gerbelli e Regina Duarte são alguns integram o elenco da novela das seis que conta com uns quarenta atores

A novela é bem curtinha

sete-vidas-logo

Diferente de muitas outras novelas que tem mais de 200 capítulos, “Sete Vidas” tem previsão para 107, ou seja, um pouco mais de quatro meses. Lado positivo? Bom, a história não cria “barriga”, ou seja, não há muita enrolação. Já o negativo é que as vezes o enredo é tão bom que passa muito rápido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s