Jojo Moyes lança novo livro

Quem é fã da autora Jojo Moyes e se encantou com o livro “Como eu era antes de você” tem motivo duplo para comemorar. Explico melhor. O primeiro motivo é que recentemente saiu uma matéria em que a autora divulgava a continuação do primeiro livro, cujo nome em inglês é “After you” (e provavelmente chegará aqui como “Depois de você”) e segundo Jojo é para saciar os fãs que gostariam de saber o que houve com a fofa da Louisa Clark depois de tudo.

1514982_904757242923705_203423632637412101_n

Capas dos livros na versão americana

Não vou contar o que seria o “tudo”, pois se você não leu o livro não sofra antes da hora. Infelizmente, aqui no Brasil não há data provável de lançamento, mas nos Estados Unidos tudo leva a crer que seja 29 de setembro de 2015.

A segunda boa notícia é que “Como eu era antes de você” vai ganhar sequência nos cinemas, com lançamento previsto para agosto desse ano também lá nos EUA. No papel dos protagonistas Louisa e Will serão feitos pelos atores Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes), respectivamente. A trama gira em torno de Louisa, uma menina de 26 anos que acabou de perder seu emprego e está sem perspectiva de vida e consegue um trabalho como acompanhante de Will, executivo milionário que ficou tetraplégico depois de um acidente.

Sam-Claflin-Emilia-Clark-Me-Before-You

Atores escalados para viverem os protagonistas

A produção do filme fica por conta de Scott Neustadter & Michael H. Weber, os mesmos que fizeram “A Culpa é das estrelas” e o roteiro está nas mãos da Jojo, ou seja, a garantia que seja uma cópia quase fiel ao livro é bem grande. Aliás, foi por causa da adaptação do livro que ela decidiu dar sequência a uma das histórias mais lindas (e tristes também) que já li. Confira!

10857804_1028914880455624_6772420343224232646_n

Possível cartaz do filme

“Eu não tinha planejado escrever uma continuação de “Como eu era antes de você“. Mas trabalhando no roteiro do filme, e lendo o grande volume de tweets e e-mails todos os dias querendo saber o Lou fez da sua vida (…). Tem sido um prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de questões. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores sintam a mesma forma ao encontrá-los de novo.”

(fotos: Google)
Anúncios

2 comentários sobre “Jojo Moyes lança novo livro

  1. Pingback: #TemQueLer | Entre Nós

  2. Pingback: #TemQueLer: A última carta de amor | Entre Nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s