[Tá na lista!]: Estreias de 2015

Todo começo de ano é a mesma coisa: queremos novidades. Sabia que esse ano promete no cinema? Teremos desde estreias bem aguardadas (Cinquenta Tons de Cinza) até continuações (Exterminador do Futuro) nesse ano. Eu, que não sou boba nem nada, separei os cinco filmes que quero ver e conto aqui para vocês. Vamos ler?

Cinquenta Tons de Cinza

Talvez esse seja o filme mais aguardado de 2015. Baseado no livro de mesmo nome, da autora E.L. James, o longa conta a história de Anastacia Stell, interpretada pela Dakota Johnson, uma estudante de literatura recatada de 21 anos que se envolve com o empresário Christian Grey (Jamie Dornan). Ana conhece, então, um novo mundo: sadomasoquismo. Eu li dois livros da trilogia e parei por motivos de achar a história cansativa e muito mal escrita. Ainda não decidi se vejo ou não ele no cinema. Tem estreia prevista para 12 de fevereiro.

Simplesmente Acontece

O longa é baseado no livro da Cecília Ahern, cuja resenha já escrevi aqui e é um dos livros mais lindos que li ultimamente. Bom, o filme estreia na telona no dia 22 de janeiro e conta a história de dois amigos, Rosie e Alex, interpretados respectivamente por Lily Collins e Sam Claflin. Eles são melhores amigos desde que se entendem por gente. A vida trata de separar os dois fisicamente, mas isso não impede que eles mantenham o contato. Se o filme me emocionar metade do que aconteceu com o livro, acho bom levar o lencinho para enxugar as lágrimas.

O exterminador do futuro: Gênesis

No curto muito filmes do gênero ‘tiro, porrada e bomba’, mas para Exterminador do Futuro, eu abro uma exceção. Quarto filme da franquia, chega aos cinemas seis anos depois do último longa (Terminator Salvation) no segundo semestre de 2015, traz o já conhecido Arnold Schwarzenegger na pele de um andróide que deseja exterminar os humanos. Pode preparar a pipoca, pois o longa promete!

Cinderela

A moda agora é transformar os contos infantis e as histórias de princesas em filme destinado para adultos. Já tivemos “Malévola” (2014) e “Branca de Neve e o Caçador” (2012). A da vez é a da Cinderela, a princesa que perde seu sapatinho de cristal e é atormentada pelas suas madrastas e suas irmãs. Estrelado pelas atrizes Lily James no papel da protagonista e Cate Blanchett no papel da madrasta. Tem estreia prevista para 2 de abril! Não vejo a hora!

Minions

Antes de Gru, o vilão mais fofo e amado dos últimos tempos e antes de Margo, Edith e Agnes, as irmãs mais fofas e engraçadas, como viviam os Minions, criaturas amarelas e que queremos apertar sempre e levar pra casa? Bom, eles já serviam aos vilões. Depressivos por causa da perda do seu último mestre, os Minions tentam encontrar algum malvado para servir e vão até uma convenção de vilões. Lá conhecem e se encantam por Scarlet Overkill (voz da Sandra Bullock), a primeira mulher que tem a intenção de dominar o mundo. Chega nas telonas em junho.

Anúncios

2 comentários sobre “[Tá na lista!]: Estreias de 2015

  1. Pingback: Entre Nós

  2. Pingback: Cinderela vira linha de make | Entre Nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s