Pode vir, estou te esperando #doismilequinze

Todo final de ano é a mesma coisa: queremos mudar. Chega 01 de janeiro e é como se fosse a segunda feira, aquele dia em que por instinto começamos a dieta (mesmo na maioria das vezes não durando o resto do dia). Bom, o fato é que as pessoas alimentam a esperança de mudança.

Elas querem (e precisam de) um start, um começo, um novo. Nunca ouvi ninguém falar que começou a dieta na sexta, dia mundialmente conhecido como aquele que podemos jacar. Precisamos de um padrão, de um dia ‘X’. E para muitos, esse dia é o dia primeiro de janeiro.

ÍndiceAcreditamos que o novo ano que começa é capaz de trazer transformações. Ano novo, vida nova. As pessoas anseiam por isso? Sim. Muito, até. Se dá certo? Bom, ninguém sabe. Depende de cada um e da vontade de mudar. E, no fim, isso que mais importa: querer. Fazemos metas (já fiz as minhas, você já fez a sua???) e tentamos ao máximo cumprir nos próximos 365 dias.

Para mim, o começo de ano é duplamente especial. Faço aniversário no fim de janeiro e acho que no meu caso o novo ano começa ali. Nova idade, novas perspectivas, sabe? Vontade de fazer tudo novo, como se um capítulo começasse, um ciclo se encerrasse. E eu tivesse a oportunidade de escrever tudo de novo.

Nesses últimos dias, como (quase) todo mundo, analisei o meu 2014. Consigo definir ele como um ano de muito amadurecimento: morei sozinha pela primeira vez em São Paulo, fiz novos amigos e mantive os antigos, li tantos livros quanto queria. Me afastei de quem era demais. Amei, chorei, ri. Agreguei, desagreguei. E, principalmente, criei esse blog depois de alguns anos longe e que é motivo de orgulho a cada feedback. Algo mais a minha cara. Ainda falta muito pra que eu tenha um ano perfeito. Tenho tanto ainda pra conquistar, tanta coisa para dar check na vida, sabe?

Nesse último post de 2014, só tenho a agradecer a cada pessoa que visitou e comentou aqui. Aos amigos que me apoiaram, que falaram ‘vai’ sempre que quis jogar pro alto. Meu muito obrigada. Agora deixa eu ir, que 2015 tá batendo ali na porta e tô doida para que ele chegue.

Vejo vocês ‘ano que vem!

Um comentário sobre “Pode vir, estou te esperando #doismilequinze

Deixe um comentário

