Motivos para ver “Hart of Dixie”

Depois de meses de espera, finalmente ontem voltou uma das minhas séries preferidas: “Hart of Dixie”, estrelado pela fofa da Rachel Bilson (a eterna Summer do seriado ‘The O.C!) e que chega na sua quarta temporada. A história gira em torno da médica Zoe Hart, cosmopolita e moradora de Nova Iorque, que se vê praticamente obrigada a se mudar para uma cidade pequena. No caso, Bluebell, localizada no sul do país.

hart-of-dixie-s03e01Minha história com ela começa da seguinte maneira: estava orfã de série (tinha acabado de acabar 90210) e precisava de alguma no nível para ocupar o espaço. Perguntei para uma amiga e ela, conhecendo o meu gosto, mandou logo: “Hart of Dixie, você vai amar!”. Pronto, amor ao episódio piloto! Se você nunca viu, tá perdendo tempo! A série é uma delicia de se ver, bem do estilo que eu curto! Vou listar aqui os motivos para que se você ainda não viu, corra logo.

1. A cidade é encantadora.

pioneer-day-in-bluebell

A fictícia Bluebell, localizada no estado de Alabama, é simplesmente uma delícia de viver. Dá vontade de sair da sua e passar ao menos uma temporada por lá. Amigos que se ajudam, se metem na vida alheia para dar pitaco, lugares bucólicos como o bar “Rammer Jammer” e a praça da cidade com um caramanchão lindo! Isso sem contar as tradições como as “Bellas”. Ah, também tudo é motivo de comemoração.

2. Queremos ser melhores amigas de Zoe Hart.HofD21

Ela é uma das personagens mais fofas que eu conheço. Não sei se é simpatia minha com a atriz desde os tempos de que ela fazia par com Adam Brody, mas realmente tenho um carinho todo especial por ela. E não poderia ser diferente pela personagem. Zoe é engraçada, atrapalhada, antenada na moda, azarada no amor. Ou seja, ‘gentem como a gentem’.

3. Comédia romântica, mas sem apelar

images

Gosto de séries que me façam rir. Nada de tiro, porrada e bomba e sangue (Revenge é um caso de amor a parte, o.k?). Logo ao ler a sinopse e o episódio número #1, falei: aqui que eu fico. Nada fora do comum, sabe? Nada que não aconteça com você, com a sua irmã, prima, amiga. Real mesmo. A personagem se envolve mesmo, se joga mesmo, fica confusa, se apaixona e se declara mesmo. Mais autêntico impossível.

4. Lemon, a vilã que virou mocinha:
LemonBreeland

Confesso: tenho geralmente, um apreço imenso pelas vilãs na história. Elas são bem mais legais e se vestem melhor. Com Lemon, apesar de não ser propriamente uma vilã, mas sim uma antagonista da Zoe, foi encantamento à primeira vista. Me vi nela também. Histérica de um modo fofo, com mania de querer comandar e comandar a tudo (principalmente seu pai) e a todos, a ex-líder das “Bellas”, mudou de ‘vilã’ e se tornou uma das mocinhas da história.

5. Figurinos da Zoe Hartlooss1

Quero todos, de verdade. E se você, assim como eu, curte moda, também vai adorar também! Cada um mais lindo que o outro, de verdade. Como ela vivia na ‘cidade grande’, bem normal que ela destoe um pouco das moradoras de lá e abuse de shorts, make carregada, penteados ma-ras.

Gostou e se interessou? Então, clica aqui nesse vídeo que tem a promo da quarta temporada. Ah, pelo fato de ter estreado bem depois do calendário (o normal é setembro), essa temporada tem apenas dez episódios e não tem notícias se será renovada ou não.

Anúncios

3 comentários sobre “Motivos para ver “Hart of Dixie”

  1. Pingback: Foi bom enquanto durou | Entre Nós

  2. Pingback: 5 músicas para curtir o dia do beijo | Entre Nós

  3. Pingback: [Resenha]: How to get away with murder | Entre Nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s