#TemQueLer: Entenda os homens.

Quarta feira é dia que eu escolhi pra ser o #TemQueLer aqui no Entre Nós, né? Nas últimas semanas eu tinha escolhido resenhas de livros, mas nessa semana eu vim com um blog que conheci essa semana, o “Entenda os Homens“. Acho que deu para perceber que eu gosto de crônicas, né? Tanto que volta e meia escrevo umas por aqui mesmo.

Se você souber lê-la, vai conseguir criar boas histórias. Não que ela precise de calma. Ela precisa de caos, eu sei. Muita calmaria vai faze-la adormecer de tédio. Seja seu caos, mas saiba respeitar os seus silêncios, também. Vai murmurar, vez em quando. Vai resmungar tantas vezes. Vai calar gargalhadas em risos miúdos, com beicinho tímido só pra não te premiar como a razão dos seus sorrisos

E sou daquelas que pra recomendar algo, tenho que gostar primeiro. Me encantar, suspirar por dias. Falar pra todas as amigas. Praticamente abrir o site e mandar um: leia. Foi assim com esse blog. Uma amiga comentou ou curtiu no facebook e apareceu no meu feed. Olhei bem rápido, achei o.k, mas não estava no clima. Uns dias depois, comentou (ou curtiu, sei lá) de novo e fui dar uma segunda chance. Pronto. Danou-se. Li, reli, indiquei para as amigas. Fiquei com o texto na mente por dias.. aff.. paixão mesmo!

Sem título

O autor é Frederico Elboni, mas segundo ele, pode chamar de Fred mesmo. Publicitário e paulista, foi roteirista do programa Amor e Sexo e hoje mora em Santa Catarina. Segundo ele, o blog que foi criado em 2011, é voltado para mulheres que querem mais. Garante também suspiros e sorrisos múltiplos.

Meu amor ainda tá muito no começo, li poucos textos deles ainda. Sabe aquele começo de namoro que você vai conhecendo a pessoa aos poucos? Então. Tá sendo assim meu relacionamento. Aliás, nosso. E posso parecer louca, mas de todos os textos que li, foram escritos por homens.


 

Quer saber mais sobre o blog?? Clica aqui:

http://www.entendaoshomens.com.br/

facebook insta ttyt

2 comentários sobre “#TemQueLer: Entenda os homens.

Deixe um comentário

