#TemQueLer: Anna e o Beijo Francês

O #TemQueLer hoje é na resenha de um livro tão fofo que quando termina você tem vontade de ficar amiga de todos os personagens. Já li ele tem uns três anos, mas ainda guardo um carinho aqui no meu coração por ele!

Índice

Sinopse:

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.

Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Autora: Stephanie Perkins
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito

A história começa quando Anna, 17 anos, vai passar seu último ano escolar em Paris. Sonho de consumo de 9 a cada 10 pessoas. Mas dela não. Ela vai ter que se separar do seu quase namorado, da sua melhor amiga e da sua vida. Era tudo que ela não queria. Mas seu pai, que é um novo escritor de best-seller, a manda para lá. Chegando lá, faz novos amigos: Meredith, Rashimi e Josh. Entre eles, Étienne St. Clair. Passada a fase de adaptação, ela se sente em casa. E se envolve com St. Clair. O problema é que ele tem namorada. E uma das suas novas melhores amigas é apaixonada por ele. Ele tem um sotaque inglês incrível, segundo Anna. É charmoso, amigo e lindo. Incrivelmente lindo. O tipo de cara que toda garota se apaixonaria. Eu me apaixonei pelo jeito dele. Queria um St. Clair. Quem lê o resumo pensa: “mais um livrinho de adolescente.” Mas a leitura flui tão docemente que você quer mais. Quer ser Anna, ser amiga dela. Ela é engraçada do seu jeito. St. Clair então… nem se fala.
Eu devorei o livro, queria mais ! O texto é feito de forma leve e divertida. Tá de mal com a vida? Leia. Quer rir? Leia tb. Louca pra qua a autora, Sthephanie Perkins, lance outro no mesmo nível. Sinceramente, entrou pra lista de livros preferidos.
Anúncios

2 comentários sobre “#TemQueLer: Anna e o Beijo Francês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s