Vem ai a nova das 7, ‘Alto Astral’ !!

Depois de longos meses aturando “Geração Brasil” (que juro que tentei ver por motivos de Humberto Carrão, mas não deu realmente) e Jonas Marra e cia, a Globo anunciou a nova novela das sete, com estreia na próxima segunda, dia 3 de novembro.

A trama conta a história de Caíque (Sérgio Guizé), um médico que tem pavor de sangue e a capacidade de se comunicar com os espíritos (o que provoca crises nele). Ele é  filho de Maria Inês (Christiane Torloni) e meio- irmão do vilão Marcos (Thiago Lacerda), noivo da mocinha Laura, uma jornalista vivida pela Nathália Dill que sustenta não só o avó quanto os irmãos mais novos.

Caíque se apaixona pela cunhada, criando assim um triângulo amoroso que promete esquentar nos próximos meses.  Desde criança, ele desenha o rosto de uma mulher que nunca viu na vida. Já adulto, descobre que ela é na verdade Laura.

Nathália Dill e seu visual na nova trama das sete. Eu amei, e vocês? (fonte: Globo.com)

Nathália Dill e seu visual na nova trama das sete. Eu amei, e vocês? (fonte: Globo.com)

Além dessa trama, temos também as histórias de Samantha, personagem da Claudia Raia, uma médium trambiqueira que perde seus dons (conversar com os espíritos) já que os usa para ganhar dinheiro e fama.

A substituta de “Geração Brasil” ainda conta com nomes inusitados: a ex repórter do CQC, Mônica Iozzi. Ela interpreta a patricinha Scarlet, filha da falida ex-miss Kitty, vivida pela Maitê Proença. No mínimo inusitado. Estrelam também nomes como Sophia Abrahão, Kayky Britto, Guilherme Leican, Giovanna Lancelotti, Edson Celulari e Nando Rodrigues.

O enredo do folhetim fica por conta do autor Daniel Ortiz (e supervisão de Silvio de Abreu) e é baseado em uma história escrita pela autora falecida Andrea Maltarolli e tem a direção de Jorge Fernando e trilha da banda Malta, vencedora do reality show Superstar.

Anúncios

6 comentários sobre “Vem ai a nova das 7, ‘Alto Astral’ !!

  1. Pingback: Pra grudar na telinha com a nova das sete! | Entre Nós

  2. Pingback: “Além do tempo”, a nova das seis | Entre Nós

  3. Pingback: Haja Coração, a nova das sete! | Entre Nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s