Motivos para ver a quarta temporada de Revenge

40928-na-quarta-temporada-de-revenge-620x0-1

Quero o figurino todo dela.

Para tudo! Finalmente o santo responsável pelas séries que eu acompanho resolveu ficar com pena de mim e lançar logo a quarta temporada de Revenge  no último domingo lá nos Estados Unidos (já que as outras duas que acompanho Hart Of Dixie e Glee serão só em janeiro). E quarta (08) foi dia de lançamento pela Sony! #TodasPira

Confesso que a primeira temporada de longe ainda é a minha favorita. Emily era mais racional e acho também que era novidade. A segunda não ganhou muitas estrelas e a terceira até que foi bacana (mesmo não concordando com o final, mas o.k?). Portanto, leitor, se você não terminou a última temporada: pare por aqui, o resto do texto contem spoilers Vou listar as coisas que vão fazer continuar ligados na próxima temporada.

# O pai da Amanda está vivo! 

David Clarke is back!

David Clarke is back!

Um minuto de silêncio para isso. Sim, caro telespectador. Claro que isso vai fazer pirar a cabeça da nossa protagonista: qual vai ser reação dela, o motivo dele ter se fingido de morto, as coisas que a Emily passou por causa disso tudo. Bom, em se tratando de seriado e de Revenge, não duvido muito que ela já soubesse dessa informação.

# Victória já sabe do segredo da Emily! #bapho

40931-na-quarta-temporada-de-revenge-620x0-1

Amanda/Emily nunca escondeu que o ódio dela maior sempre foi pela matriarca do clã Grayson, né? Sim, ela odiava Conrad, mas seu maior desafeto sempre foi a Victória pelo simples fato dela ter sido amante do seu pai e uma das responsáveis pela ruína do David Clarke. Fora as picuinhas durante as temporadas anteriores. Agora, a vilã mor vai fazer tudo pra liquidar com a sua arqui inimiga! Dessa vez vai ser tiro, porrada e bomba!

# Poderemos ver Emily + Jack

Confesso que durante a primeira temporada eu torci muito pelos dois, mas depois vi que não tinha nada a ver. Dessa vez, sem Aiden, sem Daniel e com a vingança quase no fim (ou não!) poderemos uma reaproximação do quase casal. Boatos dão conta que a Emily vai se envolver com alguém novo. É aguardar para ver.

# Jack agora é policial

40929-muitas-reviravoltas-na-trama-daa-quarta-620x0-1

Depois de ser preso acusado de ser o sequestrador da chata da Charlotte, o guapo largou o bar e decidiu ser do lado da lei para segundo ele, fazer justiça. Bom, além de ser #todaspira com ele de uniforme, a temporada promete com o seu novo parceiro que dizem as más línguas vai ser o novo namorado, affair, caso da Emily.

#Charlotte volta para as drogas

Sério, a Charlotte tem o dom de me irritar. Não faz nada que preste. Juro. Ela é rica (tudo bem, agora a família Greyson tá falida) mas se eu fosse ela iria dar um tchau para os Hamptons e iria viver na Europa. Enfim, implicâncias a parte, o fato que o primeiro episódio mostrou que ela voltou a usar drogas junto com o irmão da Margaux, que para mim saiu diretamente de Crepúsculo para Revenge. Só eu ou mais alguém?

#Daniel é vilão ou mocinho?

Daniel: mocinho ou vilão?

Daniel: mocinho ou vilão?

Que o Daniel é um cara que é facilmente manipulado ficou claro pra mim desde sempre. O cara escorregou entre odiar a mãe, depois o pai, ai os pais, a Emily, a vida numa velocidade e inconstância absurda. Agora, com a morte do pai, o sumiço da mãe, a venda da mansão e o afastamento dele da direção da revista a pergunta que todo mundo quer saber: quem nasce ao seus, se regenera? Pois sendo filho do Conrad e da Victória Grayson ele será classificado como mocinho ou vilão? Também não sei.

 

Eu já vi o primeiro episódio dessa temporada e sim, curti absurdos. Para você que gosta, não esquece: o original, sai todo domingo pela ABC lá nos Estados Unidos e aqui no Brasil, toda quarta pelo canal Sony, as 21:30

 

 *fotos: Site Pure Break*

Anúncios

2 comentários sobre “Motivos para ver a quarta temporada de Revenge

  1. Pingback: Foi bom enquanto durou | Entre Nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s