Escreve uma carta para quem você ama!

menina-escrevendo-cartaDas coisas que tenho mais saudades do meus tempos de colégio são as cartas que trocava quase que diariamente com amigas. Nada muito longo, era uma folha de fichário mesmo.  Em tempos em que não existia whatsapp nem rede social e ter crédito em celular era artigo de luxo, sim senhor, a melhor forma de se comunicar eram os famosos: bilhetes. Lembro que escrevia entre as aulas ou em casa (que eram bilhetes mais demorados e longos com direito a toda uma tradição: ‘Meu quarto, hora, o que tava ouvindo’) e durante os intervalos eu saia distribuindo! Bobo? Nada! Amava. E sinto falta, claro

E quem disse que em época de férias, isso não ocorria? Recebi sim, algumas cartas de amigos que ou iam passar férias em outro estado ou que moravam longe. Tem coisa mais legal do que você abrir a sua caixa de correio e tá lá uma carta de algum amigo? Hoje em dia são só contas, cobranças, vida adulta!

 

Pensando nisso, para reacender o charme de enviar cartas, a Chamex tá com a seguinte proposta: Você vai no site deles (www.suacartanochamex.com.br) e em 240 caracteres escreve uma carta para alguém querido. E sabe o que é mais legal? Um calígrafo (aquela pessoa que escreve com a letra cursiva, muito usada em convites de casamento, ok?) é que escreve ela e é entregue no destinatário que você quer!

chamex

“Sua carta no Chamex: Resgate o charme de enviar cartas”

Bacana, né? Ah, já sei. Não é bom nas palavras mas adorou a ideia? Não se preocupe! No fim da página já tem cartas ‘pré escritas’ e elas se dividem em: Saudade, Filhos, Pai, Mãe, Amizade, Amor, Viagem, Convite, Desculpa e Churrasco. Eu confesso que para matar as saudades já escrevi algumas.

Gostou da ideia? Então corre lá, pega o endereço de quem você quer mandar algo especial e escreve tudo o que você tá sentindo!

 

p.s: a única coisa que não é informada no site é a demora na entrega das cartas. Portanto, não me cobrem depois, ok? Ah, a parte chata é que você só pode enviar até 3 cartas por CPF. Ou seja, vale pegar do pai, mãe, irmão se a sua lista é imensa.

Anúncios

12 comentários sobre “Escreve uma carta para quem você ama!

    • Muito amor MESMO! Fiquei encantada.. Chamex ganhou um like meu, certeza!!
      E não é uma coisa gostosa escrever cartas para os amigos? Essa geração não sabe o que é isso, infelizmente.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s