Filmes para curtir a TPM!

Um aviso aos navegantes: Toda mulher na TPM tem direito a chocolate e a chorar muito vendo aquele filme fofo sem nenhum julgamento!!!  Os principais sintomas nesse período são: irritabilidade, tristeza, sensibilidade, mudança de humor e claro, vontade louca de comer doce. Para melhorar (ou acalmar), eu listei aqui meus cinco filmes que me fazem chorar nesse período louco (e fora dela também!). Vem ver!

 

#Pearl Harbor.

tumblr_myvy8aNnoX1sggoqyo1_500Meu filme preferido da vida! Juro, não canso de ver. E de chorar, claro. Motivos? Te dou dois: Ben Aflleck e Ben Affleck. Sim, ele é meu MUSO da vida toda! Desde sempre. Quero um pra mim. Fora que a história é de chorar três litros. O filme tem como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial e o ataque do Japão a ilha de Pearl Harbor. Dois amigos, Danny e Rafe se alistam no Exército Americano como pilotos de caça. Eles acabam se apaixonando pela enfermeira Evelyn. Eu chorei todas as partes do filme. De verdade. Destaque pra canção fofa da Faith Hill, There you’ll be!

 

# LaBambaLa Bamba

Outro filme que eu me de-bu-lho em lágrimas, gente! Acho que mais do que Pearl Harbor, pois a história é realmente triste e real. A história é sobre a vida do cantor Ritchie Valens, que morreu de acidente aéreo aos 17 anos, em plena carreira meteórica! O nome do filme é de uma canção que ficou famosa graças a ele, uma lambada. A cena que eu mais me derreto é quando ele canta por telefone para a sua namorada uma canção feita para ela (#todaspira) e que leva seu nome: Donna!! “I have a girl, Donna is your name” (Eu tenho uma garota. Donna é seu nome.)

#Dirty Dancing

1779730-5849-inSou muito fã do Patrick. E esse filme tem t-o-d-o um espacinho no meu coração. Uhum. Vi todas as vezes que passou na Sessão da Tarde e tinha até o DVD. Apesar de ser mais um musical, o filme me faz querer um Johnny (personagem do Patrick.) para mim. Confesso, as vezes #SouBobaAssumidaMesmo. O longa, lá de 1987, conta a história de Babe (Jennifer Grey) que vai junto com a sua família passar as férias de verão em um resort. Lá conhece o personagem do Pat, que é um dançarino do lugar e acaba se apaixonando por ele, o que causa revolta no seu pai, devido a diferença de classes. Como não é spoiler nenhum, eu me derreto toda na cena final da dança, ao som de “I’ve had the time of my life” .. ai, ai.. #suspiros

Diário de uma paixãotEm71iwofHgNcqb0Fn1AyH11BNl

Um dos poucos livros do Nicholas Sparks que viraram filme e que eu realmente gostei.É estrelado pela Rachel McAdams e Ryan Gosling. Atire a primeira pedra quem nunca quis um Noah de !!! Num asilo, um homem conta uma história de amor todo os dias sobre Noah e Allie para uma mulher e que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial. Pois é, lenços e mais lenços !! Quase que não entra na lista, tinha esquecido! Tks, Sis

O melhor amigo da noiva

vasKJeFun0AsXG1SRxc5IItPbHMMais água com áçucar e clichê impossível. Por isso que a gente a-d-o-r-a! Eu adoro e me emociono pela mistura: Patrick Dempsey + trilha com “You give me something“. Tom é do tipo “pega e não se apega”, a única mulher que ele consegue ter um relacionamento fixo é a Hanna, aquela que ele considera sua melhor amiga desde a faculdade. E mesmo assim, só na amizade. Até que um dia ela viaja pro Reino Unido e volta noiva e o chama pra ser seu “Made of Honor”  (o equivalente a dama de honra ou madrinha aqui no BR)! Pronto, a confusão tá feita pois Tom percebe que na verdade sempre gostou dela muito mais que uma amiga, fazendo tudo para impedir que ela se case. #quemnuncané?. O que eu mais gostei nesse filme é que mudou um pouco o ponto de vista de que nós mulheres é que sempre nos apaixonamos e sofremos, né?

 

E ae, o que acharam da minha lista? Fiz baseada em filmes que eu me emociono SEMPRE! Tem outros para sugerir? Comente aqui!!! Então.. agora é só separar a caixinha de lenços e a panela de brigadeiro e aproveitar!

9 comentários sobre “Filmes para curtir a TPM!

Deixe um comentário

