Novo livro da Sylvia Day

No ano de 2012, a febre literária foram os livros ditos ‘hot’, encabeçado pela trilogia “50 tons” escritos pela britânica E.L James que é o mais conhecido nessa categoria.  Pegando carona no estilo, a autora americana Sylvia Day lançou a coleção “Toda sua”.

A história é divida em cinco livros, sendo que três deles já lançados e vistos pelo olhar da protagonista, Eva Trammel. A personagem, é uma publicitária de 24 anos que conhece o poderoso Gideon Cross, empresário bilionário. Eles iniciam então um romance entre muitos altos e baixos, brigas e reconciliações e uma dose bem boa de mistério.

Além disso, há um certo mistério em torno do passado de ambos, que impede deles terem um futuro. Apesar de ser um romance adulto, em nada lembra ao “fenômeno” do 50 tons, (que particularmente detestei, mas é minha opinião), já que te prende do começo ao fim (eu devorei os três primeiros em quase um mês!)

10649684_453293114810796_6944581018521638521_n

A autora Sylvia Day e a capa do quarto livro, “Somente Sua” (fonte: página do Facebook)

Os dois últimos livros serão contados do ponto de vista dele, do Gideon. O quarto volume intitulado de “Somente Sua” (no original: Captivated by You) e será lançado não só aqui como também nos Estados Unidos no dia 18 de novembro pela editora Paralela.

Confira um trecho do livro abaixo:

Meu olhar flutuou para a janela e para a visão de Manhattan, então parou na parede vazia onde uma colagem de fotos dela e de nós estava pendurada no mesmo lugar no meus escritório da nossa cobertura na Quinta Avenida. Eu podia visualizar a colagem claramente, tendo passado incontáveis horas estudando-a nos últimos meses. Olhando para a cidade que uma vez fora a maneira de eu encapsular meu mundo. Agora, eu era contemplado com a visão de Eva.

Vale lembrar que o livro ainda não está em fase de pré venda e que a data do quinto volume não está definida. Além da saga Crossfire, a autora também possui mais duas séries: Históricos The Geogian, ambos com quatro livros lançados.

Bom, eu estou contando as horas para o lançamento. E você? Já leu algum livro da saga?

8 comentários sobre “Novo livro da Sylvia Day

    • Nem é, Thamara. A história tem coerencia, a mocinha tem atitude e tudo o mais. Não é que nem em 50 tons q a mocinha é uma tonta e me de preguiiiiça..

      Beijos e valeu pela visita. Volta sempre que quiser.

      Curtir

  1. Simplesmente amei todos os livros da S.D. A história é muito envolvente do começo ao fim, há certos mistérios na história que envolve Eva e Gideon, o que desperta a curiosidade de quem está lendo, envolve mto mais q erotismo. Recomendo!!!

    Curtir

Deixe um comentário