Linha de Make: Vilãs da Disney

Já falei aqui que torço para as boazinhas, mas super acho que as vilãs são mil vezes mais estilosas, né? Elas, na minha opinião, se vestem bem melhor.

Estojo fechado. Tem como pirar mais? (foto: Vício de Menina)

Estojo fechado. Tem como pirar mais? (foto: Vício de Menina)

Pensando nisso, a Vult Cosmética resolveu lançar as suas paletas de cores de sombra inspirada nas vilãs da Disney, a Coleção de paletas Villains da Disney.Preparadas para pirar?

Ao todo, são três paletas contendo em cada uma oito cores. O design delas é incrível, eu fiquei apaixonada e quero todas as três!

As cores dos estojos. (foto: Vício de Menina)

As cores dos estojos. (foto: Vício de Menina)

  • Cruella: a malvada que quer transformar os nossos “101 Dalmatas” em casacos de pele, traz nas suas paletas tons terrosos e um tom de azul claro que #jáquero.
  • Malévola – a vilã da Bela Adormecida inspirou tons mais frios, indo do preto ao dourado.
  • Rainha Má– a paleta da eterna madrasta da Branca de Neve traz tons mais claro: verdes, bege, cinza e branco.

Ainda não há previsão de chegada nas lojas, mas eu já coloquei na minha lista de desejos. E você, curtiu a novidade?

 

12 comentários sobre “Linha de Make: Vilãs da Disney

  1. Oi Natália, eu já quero todas, mas estou tentando em me decidir por uma, pois vão custar em média R$40,00 o que não acho caro, mas com as 3 sai um pouco salgadinho.
    Adorei o layout do blog, e o blog pelo que vi ta de parabéns 🙂
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

