#TemQueLer: “Cheguei ao mundo”

Pela primeira vez, o #TemQueLer é de um assunto que não domino e que não leio sempre e espero que demore muuuuuito algum tempo para que eu me torne expert: gravidez e filhos. Mas como a minha fase é de amigas ficando grávidas- tendo bebês, a dica de hoje vai especialmente para elas!

O blog foi criado há um pouco mais de um ano pela atriz Fernanda Rodrigues, mãe da fofa Luisa e mais duas amigas, Isabel e Júlia que são apaixonadas pelo mundo dos bebês.

Sem título

Os post são dedicados para as mães; falam de gravidez, alimentação, chá de bebê, amamentação, entrevistas especiais, dicas de decoração, de festas, bolo de aniversário.. ou seja, tudo do universo mãe e bebê.

Para quem é novo no assunto, super indico o “Cheguei ao Mundo”, vale super a pena. Eu, por enquanto, só indico mesmo!

 

E você, tem algum site ou blog legal e acha que todo mundo #TemQueLer? Deixa aqui nos comentários!


 

Informações:

 

2 comentários sobre “#TemQueLer: “Cheguei ao mundo”

  1. Eu não acompanho esse blog porque não estou vivendo o assunto haha Mas acho que todas aquelas que estão esperando um bebê devem acompanhar sim, também super indico. Seria bem legal se a Fernanda escrevesse um livro sobre o assunto, aí sim eu iria ler logo com maior prazer rs.

    E quanto a indicar um que todos tem que ler, eu indico o meu hahaha quase não tenho ego, né? Mas é que por ser novo, acho que todos precisam conhecer pra ver se gostam ou não, precisam ter uma opinião sobre 😉 Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

