A volta do “Vai que cola”

Que o humorista Paulo Gustavo tá fazendo o maior sucesso no momento, não é novidade, né? Mas você sabia que a série estrelada por ele no Multishow estreia a sua segunda temporada amanhã, dia 01/09 depois do enorme repercussão em 2013? E o melhor: o episódio vai ser totalmente ao vivo na tevê (e na web), a partir das 22:30!!! Sim, o elenco vem trazendo para gente muita gargalhada, novidades e tudo isso no melhor modo: sem cortes e edições.

Confesso que no primeiro episódio lá da primeira temporada eu não estava esperando grandes coisas (tinha uma leve birra pelo PG), mas para fazer companhia pra a minha irmã acabei vendo e: gargalhei o tempo todo! E não me arrependi, tanto que me viciei e virei fã dele. Na temporada anterior, conhecemos a história do Valdomiro (Paulo Gustavo), um malandro morador do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro e que vai parar no Méier, bairro do subúrbio carioca, mais precisamente na pensão da dona Jô (Catarina Abdalla) fugido após ter participado de um golpe na empresa em que trabalhava. A cada episódio, Valdo tenta de um modo malandro arrumar uma grana (já que perdeu tudo) e sair daquele bairro em que ele acha tudo brega e cafona.  E ai que a confusão começa.

Elenco da segunda temporada (foto: Juliana Coutinho/divulgação/site)

Elenco da segunda temporada (foto: Juliana Coutinho/divulgação/site)

 

Além deles, a série conta também com os personagens: a aspirante a “modelo-cantora-atriz”, Jéssica (Samantha Schmutz) e seus namorados Maicol (Emiliano D’Ávila) e Lacraia (Silvio Guindane), a fogosa viúva Terezinha (Cacau Protásio), o faz tudo Wilson (Fernando Caruso), o recepcionista Ferdinando (Marcus Majella) e a picareta Velna (Fiorella Matheis).

De novidade para essa segunda temporada, o elenco vai aumentar. A impagável Tatá Werneck vem como a taxista Eloísa e a Júlia Rabelo como Jaqueline, ex-mulher de Valdomiro. Iremos ver também participações do ator Marcelo Médici como o motoqueiro Sanderson e Fábio Porchat. Outros famosos como Anitta, Thiaguinho, Valesca Popozuda e Carol Castro são alguns que já gravaram participações especiais.

Assim como ano passado, em 2014 teremos 40 episódios da atração. E, de acordo com o próprio Paulo Gustavo em entrevista recente para a apresentadora Marilia Gabriela, há planos de que a série vá para as telonas. É aguardar para ver. E rir muito, claro.

 

Anúncios

5 comentários sobre “A volta do “Vai que cola”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s