#TemQueLer: Fernanda Gentil

Ela foi considerada a musa da Copa do Mundo de 2014, sendo linda, fofa e profissional durante a cobertura de um dos campeonatos mais falados dos últimos tempos. Falo dela, meus caros, a querida Fernanda Gentil!

Diferente da maioria, eu a “conheci” ano passado, na Copa das Confederações. Vi alguém falando muito bem dela no twitter e fui lá investigar quem era aquela “moça” e descobri um dos blogs mais engraçados da vida! Sério, gente. Eu passei um dia todo lendo os posts dela e rindo muito!

Ela conta as vantagens e desvantagens da vida a dois, com seu momô, o marido Mateus Braga com participações tanto da Nala (sua cachorra fofa) quanto do Lucas, seu afilhado. Tanto que o blog se chama “gentilbraga”. Estreado em março de 2013, a jornalista conta com seu humor bastante peculiar contar as peripécias passadas por ela.

Lembro que quando comecei a ler, há mais ou menos um ano, não parei de rir (e de sair da frente do computador quando terminei t-u-d-o!) e de imaginar as situações que ela conta.

Uma pena é que a última postagem foi em março desse ano (#voltaFêGentil #todasquermais!) e não vejo a hora de que tenha mais e mais histórias. Indepedente, o pouco que tem já é o suficiente para gargalhar a vida!

fgentilinsta

Insta da Fê: @gentilfernanda

 

Ah, e para amar mais (mais?) a Fê (fazendo a íntima!) ela é super fã de Sandy e Júnior (eu tambéééém!!!) e tem uma ONG que ajuda crianças com cancêr, a Mundo Caslu. Vale a pena ler e conhecer um pouquinho mais da Fernanda Gentil.

 


E você, tem um blog ou site para indicar também? Deixe nos seus comentários ou na página do facebook do blog: http://www.facebook.com/entrenosoblog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s