Cafés no Starbuck’s

E ai é que assumo que tenho saudades, sim. Daquele dia, de nós dois. Do reencontro. Da troca de olhares a noite toda. Do abraço no final. Do nunca mais. E eu queria falar que não sinto tua falta. Que não sinto falta dos teus ‘bom dia’ com a voz no meu ouvido. Mas faz.

Queria não sentir falta dos nossos papos idiotas no fim do dia com as pernas entrelaçadas. Ou de você torcendo o nariz ao me ver pedindo um café duplo do Starbucks para conseguir enfrentar o dia enquanto você se sustenta até a hora do almoço com um prato de cereal e leite. E o quanto eu acho isso humanamente impossível e você ri da minha cara.

 

starbucks,om,nom,starbucks,coffee,frappucino,blogs,starbucks,café,coffee-5105f0fdc26b6a8516e53e8491c33cc1_h

 

Tenho saudades de implorar a você que leia ‘só aquele livro, vai’ e me mostra uma cara de tédio, de que sabe que não vai ultrapassar o primeiro capítulo enquanto você fala que ver o filme é muito melhor. E que te prende muito mais a atenção que um ‘monte de letrinhas’.

De você esquecendo a toalha molhada em cima da cama, mesmo sabendo que aquilo me dá nos nervos. Sinto falta dos nossos corpos colados e suados, dançando ao som de um sertanejo romântico. Das mãos entrelaçadas. Da cumplicidade que nós tínhamos e se perdeu em um clique. Queria mesmo voltar no momento exato em que tudo acabou, um segundo antes.

E essa tua ausência é culpa minha. Do meu medo em me arriscar, em seguir em frente, em não olhar pra trás. Tive esse medo tolo de te perder, acabar com essa magia. Boba, né? Mesmo tentando evitar, não consegui. Você se foi.

E tudo isso tem quase um ano. E eu não esqueço do nosso tempo feliz, e te prometo não me perder naquela pessoa solitária e fria. E prometo tentar amar novamente. Não como te amei, mas eu prometo.

6 comentários sobre “Cafés no Starbuck’s

Deixe um comentário

