#TemQueLer: Entre todas as coisas

O tem que ler de hoje é um dos meus maiores amores no mundo dos blogs: Entre Todas as Coisas.

Entre todas as coisas ❤️

Meu amor por ele começou lá pra fevereiro, ao ver uma publicação no mural de um amigo meu. Cliquei e pronto. Amor pelas palavras (e pelo autor!!!) na primeira visita!! Parece que o Daniel Bovolento tá escrevendo justamente aquilo que você quer ouvir (ou ler)! E ainda são palavras vindas de um carinha. Perfeito, né? Resultado: indiquei para todas as minhas amigas. E estou indicando ele aqui.

O blog surgiu lá em 2010, segundo de uma ideia do próprio Daniel que queria escrever “contos sobre mulheres”. O publicitário carioca, além de escrever no seu blog tem uma coluna no “Casal sem vergonha” (escrevo sobre eles em breve!!!) também e tem planos de publicar um livro. (dúvidas que estarei na tarde-noite-madrugada de autógrafos?)

Sem títuloO Dani (muito íntima!! #quemdera #queriamuito) conta com outros colaboradores, pessoas que escrevem super bem também. Uma outra coisa que eu adoro e que tem lá, é que quase sempre existe uma sugestão de trilha para você ouvir enquanto estiver lendo o texto. Eu mesma já ‘descobri’ umas boas músicas graças ao blog! Difícil é você escolher somente um texto que te identifique. Bom, eu não consegui, adoro quase todos.

 

É normal essa saudade do que nunca escutei? Eu nunca te vi, te cheirei e te ouvi. Mas já te desenhei, colei o teu retrato junto ao meu e aprendi a amar esses sorrisos que vêm na minha imaginação. É dessas histórias que nunca aconteceram e que a gente sabe de cor. De coração. Quando você se afastar, eu vou guardar o teu gosto em mim. Uma pena que você não fique impregnado feito cigarro pelos meus cabelos e pelos meus tons. Nos dias nublados, vou me recordar com afeto do silêncio-tum-tum-tum-tum. E tudo volta a ser poesia.

Sim, estou com saudades das coisas que nunca vivi. Apenas porque dias nublados são sempre dias de recordações e poesia. E silêncio.

(trecho de um texto do blog)

Então, a dica está dada. Se eu fosse você, iria correndo clicar no link lá no começo do post e favoritava logo o Entre todas as coisas!

Página do facebook do Entre Todas as Coisas.

Página do facebook do Entre Todas as Coisas.

Você tem um blog ou site que gostaria de indicar? Comente aqui e dê a sua sugestão!

5 comentários sobre “#TemQueLer: Entre todas as coisas

  1. Pingback: #TemQueLer: SuperEla | Entre Nós

  2. Pingback: Especial 1 ano: Entrevista com Daniel Bovolento | Entre Nós

  3. Pingback: O dia em que eu conheci o Bovo. | Entre Nós

Deixe um comentário

