#TemQueLer: Julia Faria

Quando pensei nesse blog, quis fazer umas #tags fixas, sabe? Que naquele dia da semana, eu postasse sobre algum mesmo assunto. Pra começar bem a semana, resolvi dar dicas de blogs (ou site!) que eu amo, #soufã, que leio sempre, enfim.. aqueles que você vicia rápido! Tá no ar: #TemQueLer. Blog do dia: Julia Faria (www.juliafaria.com.br)

 

Minha memória é tão falha que eu não lembro quando eu comecei a ler. Mas tenho certeza que me apaixonei a primeira vista!!! Sim, sou dessas! Até porque quando lemos o blog da Jú fazendo a íntima parece aquela amiga que tá te dando uma dica, um conselho ou contando o que fez no último fds!

O blog da Jú tem um dos layouts mais fofos que eu conheço!

O blog da Jú tem um dos layouts mais fofos que eu conheço!

Ela fala de tudo um pouco por lá. Tem desde o esmalte da semana até dica de lugares que já foi. E não importa se curtiu ou não. Ela não “baba que ovo” e não só elogia. Ela critica também quando não gosta! Uma das coisas que eu adoro também é que ela, da medida do possível, responde alguns comentários! Sim! Eu acho #top esse feedback que ela dá, de verdade! Além disso ela fala de séries, moda, comida. Fora as crônicas que ela escreve que me faz identificar muito!

“Gastamos taaaanto tempo remoendo o que não deu certo. Dias e dias jogados fora. Ele te trocou por outra? Não apareceu? Junte umas amigas e vá falar mal do cara. Faz isso num parque lindo. Dê chance também para vida te surpreender.” (trecho de uma das crônicas que ela escreveu. Me identifiquei MUITO! Não parece o conselho da sua amiga?)

 

Instagram da Julia. Segue lá, várias dicas super legais, fotos incríveis!

Instagram da Julia. Segue lá, várias dicas super legais, fotos incríveis!

Agora a Jú tá morando lá por Nova York pra fazer um curso (ela é atriz e jornalista. Por isso que adoro, né?) e tá sendo de-li-ci-nha acompanhar a vida dela por lá. As fotos que ela posta (que você pode acompanhar seguindo o instagram dela, @juliafaria) são de babar! #soufãmesmo #indicopratodomundo. Curtiu? Então vem, gente!

Página do blog no Facebook

Página do blog no Facebook

6 comentários sobre “#TemQueLer: Julia Faria

  1. Pingback: #TemQueLer: De repente dá certo | Entre Nós

  2. Pingback: Snap é vida! | Entre Nós

  3. Pingback: Meus 5 favoritos no Snap | Entre Nós

  4. Pingback: Haja Coração, a nova das sete! | Entre Nós

Deixe um comentário

