#FriendsWithBenefits

Imagina uma pessoa chata para ver série? Com TOC mesmo! Prazer, sou eu. Tenho que ver na ordem, não consigo perder um episódio que me desespero. E, principalmente, preciso me apaixonar pela série. Me sentir parte do todo. Quero ser amiga dos personagens, me apego, choro, torço. Me entrego mesmo! Tava meio orfã das minhas séries, a maioria em hiatus e eu queria algo novo, que me fizesse me identificar. Amigos me indicaram “Orange is the New Black”. Vi dez minutos e não curti, não rolou #paixão (mals aê quem curte. Quem sabe num futuro bem próximo eu não me apaixono?)

Zapeando pelo meu Netflix (muito amor também!!!) eu achei a “Friends With Benefits”. Não, gente. NÃO é do filme (que também eu amo!!!!!) com Justin Timberlake e Mila Kunis que eu tô falando. Existe, também, uma série com mesmo nome. Mas a ideia é mais ou menos a mesma.

Personagens da série Friends With Benefits.

Personagens da série Friends With Benefits.

Ben (Ryan Hansen) e Sara (Danneel Ackles) são melhores amigos há mais de dez anos. Ela é uma médica e está desesperada para encontrar o cara certo. Ele, que ainda não sabe o que quer da vida em muitos termos, vai se divertindo com as erradas. No meio disso tudo, dormem juntos quando a carência bate, de um modo que não abale a amizade.

A série ainda conta com mais três amigos:

Riley (Jessica Lucas) garçonete do bar que eles se encontram sempre e que divide o apê com a Sara; Aaron (Zach Creeger), engenheiro e nerd muito rico e Julian (Andre Holland), o mais ‘pegador’ de todos.

A série, da NBC, durou apenas 13 episódios, com uns 20 minutos cada. Para quem é desprendida (que não é o meu caso, né?) consegue em um dia de bobeira, pegar o brigadeiro e a pipoca, chamar as amigas e apertar o play .

Confesso que no fim, ficou um gostinho de quero mais, sabe? Fiquei muito triste quando vi que não tem segunda temporada. Dizem os mais críticos que a série lembra muito a extinta “Friends” pelas características mais marcantes.

Um comentário sobre “#FriendsWithBenefits

  1. Ei, demorei à beça para aparecer, eu sei. Mas cá estou!
    Confesso que assisti ao primeiro episódio dessa série há um tempinho e curti, mas sabe-se Deus lá o porquê, ela caiu no limbo da minha lista com 9485846 séries para terminar. Quem sabe depois dessa resenha entusiasta, eu pegue de novo.
    Estou super em falta com as minhas séries. No momento, só estou terminando de ver a terceira (e última) temporada de “Lie To Me”. É sensacional.
    Ah, e dê uma segunda chance a OITNB, viu? Prometo que você não vai se arrepender.

    Vou tentar passar aqui com mais frequência, ok? Divulgue sempre para que eu possa lembrar. 😉

    Beijos, gatchenha.

    Curtir

Deixe um comentário

