Post de estreia, o #1

Olá,

Antes tarde do que nunca.  Há tempos vinha alimentando essa vontade de retomar um blog. Mas primeiro deixa eu me apresentar. Meu nome é Natália, moro no Rio de Janeiro e sou jornalista há uns três anos. Recentemente, sai da cidade maravilhosa e por dois meses fiquei na selva de pedra que é Sampa para fazer um curso de extensão sobre Jornalismo Feminino, que me deu coragem e força de vontade de voltar para o blogsfera, sabe? Por uns anos eu tive meu cantinho que tá la intacto e parado há quase quatro anos. Eu cresci e (acho que) amadureci nesse tempo longe (até ensaiei uma volta, que foi em vão..)

Eu não quero que esse cantinho seja algo só meu. É nosso! É especial… Coisas que eu vou gostar, achar bacana e útil e vou colocar aqui. Coisas que eu gosto e que (espero) vocês curtam tanto quanto eu. Eu estou cheia de ideias que pretendo colocar em breve por aqui. Quem sabe? Nada concreto, nem no papel. Coisas da cachola mesmo.

Seja bem vindo, fique “Entre Nós”, o blog.

Beijos,

Natália Mylonas.

Um comentário sobre “Post de estreia, o #1

  1. Cá #EntreNós teu sucesso pra esse blog vem com certeza é só pensar…que entre nós toda conversa é sucesso.
    aqui não é teatro… mas “Merda” pra esse projeto.
    #Lenda.

    Curtir

Deixe um comentário

